"Odeio a escola"

471 83 595
                                    

O despertador toca.

-Caralho. _Gwen fala sem graça. -Tô cansada de você me acordado de manhã.

Gwen com o seu braço empurra o despertador para o chão e o mesmo se quebra.

-Gwen que barulho é esse?! _Sua mãe entra no quarto. -Não acredito que você quebrou outro despertador.

-Ele estava me incomando mãe!

-Não ele apenas estava fazendo o seu trabalho e você também vai fazer o seu. Levanta dessa cama e vai se preparar hoje é o seu primeiro dia de aulas!

-Não mãe eu não quero! Eu não vou aturar adolescente idiota que faz coisas idiotas e que pensa que o que faz não é idiota.

-O que você falou não faz sentido nenhum, e é melhor você levantar dessa cama senão eu te jogo um balde de água gelada!_ Sua mãe sai do quarto e bate com a porta.

-Drogaaaa odeio a minha vida quero morrer! _Gwen se cobre com a sua manta.
...

Sem desposição alguma Gwen lava seus dentes, penteia seu cabelo e desce para tomar o seu pequeno almoço.

-Gwen vai logo já tá tarde! _Sua mãe grita enquanto busina pelo carro.

-Já vou mãe eu apenas estou colocando minhas coisas na pasta!

-Eu mandei você sair da cama!

-Já tô indo mãe! _Gwen fecha a porta de casa e vai correndo para o carro.
...

Carro Brooks

Gwen estava com os seus fones de ouvido ouvindo música e olhando para a janela e a sua mãe apenas a observava pelo retrovisor.

-Gwen pode tirar os fones por um instante?

Gwen apenas tira sem dizer uma palavra.

-Esse ano você terá que ser mais tolerante, porque eu não posso ficar te trocando de escola à toda hora porque a senhorita arrancou o dente do colega.

-Mãe eu tava sendo xingada de lésbica, esquisita, arranha da Billie Eilish, eu não deixar barato!

-E você é lésbica?

-Não. _Gwen revira seus olhos e cruza os braços.

-Então não tem porquê brigar. _Sua mãe dá de ombros.

-Tenho sim, se eu tolerar na primeira, vai acontecer de novo, e de novo.

-Então muda esse seu estilo, essas roupas escuras e sem alma, ténis sujos... Todo mundo já sabe que a Bárbara Brooks, uma das melhores advogadas desse país tem uma filha rebelde que bate nos nos colegas por coisas banais!

-Não são coisas banais e como sempre você só se importa com você e com o que as outras pessoas vão achar!

-Essa conversa tá tomando um outro.

-Também eu não queri conversar mais. _Gwen volta a colocar os seus fones e volta a olhar para a janela.
...

Carro Wilson

A Arte do PreconceitoOnde histórias criam vida. Descubra agora