¥¥¥??

25 10 0
                                    

Jorge e Lúcia andavam perto do parque conversando.

-Então o cara te pediu desculpas e depois deu a entender que queria ter algo com você?

-Sim.

-Mas que cara de pau.

-E o pior é que eu fiquei meio sentida. _Lúcia diz com certo receio.

-Sentinda por aquele cara? Não faça isso com sigo mesma Lú, você pode estar entrando em um relacionamento tóxico.

-Como assim um relacionamento tóxico?

-Talvez ele costume a manipular as suas emoções sabe? Não vai valer à pena.

-Mas talvez você tenha uma visão errada sobre ele. _Lúcia diz.

-E talvez você tenha uma visão errada sobre ele. _Jorge rebate.

-Está bem, eu vou pensar nisso depois.

-Tá bom.

-Peraí, aquele aí deitado no chão não é o Pedro? _Lúcia questiona, os dois param e observam.

Eles conseguiam ver Pedro pelos agradiamentos que os separavam.

-Ele parece, inconsciente. _Jorge o analisa com mais atenção.

-Oh meu Deus.

-Vamos lá vê-lo!

Os dois correram para dentro do parque, Jorge foi o primeiro a chegar até ele.

-Pedro! Pedro! _Jorge dava uns tapinhas no rosto dele.

-Você acha que ele tá vivo?!

-Ele tá vivo, e vai acordar à qualquer momento. _Jorge diz, o analisando.

-Ai! _Pedro acorda passando a mão na cabeça, pois ainda sentia dor.

-Pedro, você tá bem? _Lúcia pergunta.

-A Gwen? O que tem a Gwen?

-Ela, ela tá correndo perigo!

-Como assim ela tá correndo perigo? _Lúcia franziu.

-Pedro, explica bem isso! _Jorge diz.

-Não há tempo! Ela levou a Gwen,   ela levou a minha Gwen sei lá para onde!!

-Ela quem? _Lúcia pergunta.

-Calma Pedro, nós vamos resolver, apenas conte como levaram a Gwen.

-A gente estava neste banco aqui  conversando e de repete uma louca psicopata me dá uma cacetada, e leva a Gwen. _Pedro diz.

-E conhece ela?

-Sim, Claudeth Williams, ou Elizabeth Alberto.

-Como?

-Ok, eu vou dizer apenas o que vocês precisam saber tá? _Pedro se levanta. -Existe uma Sede ou organização chamada MPP, eles matam pessoas preconceituosas e que praticam bullying. A líder e criadora da organização é a Claudeth Williams, e ela é apaixonada pela Gwen. A Gwen sabe de muita coisa, talvez essa foi a razão dela ter sido levada.

-Então ela correndo um grande perigo. _Jorge diz, analisando a situação.

-É isso que eu estou dizendo!

-E como vamos achá-la? _Lúcia pergunta.

-Eu não sei. _Pedro diz cabisbaixo.

-Espera, você disse que existe uma cede, talvez seja lá onde a Gwen esteja.

-E como a gente vai saber onde está essa Sede?

-Eu sei como. _Jorge tirou o seu celular do bolso e entrou em algum aplicativo, clicou em vários sítios, esperou carregar e... -Eles têm três cedes, e uma está aqui na cidade, e é bem perto daqui.

A Arte do PreconceitoOnde histórias criam vida. Descubra agora