-Será que o Michael já matou aquela desgraçada? Quero saber logo! _Claudeth reclama.
-Não se preocupe, Courtney já deve estar morta essa hora, mas se quiser passar na casa de Michael para confirmar a gente pode...
Mike e Claudeth param quando vêm Courtney correndo de longe.
-Que porra é essa?! _Claudeth fala chateada.
-Parece que deveria ter feito você o trabalho sujo. _Mike debocha.
-Vamos na casa do Michael saber o que se passou. _Puxou o Mike com ela.
***
Quando chegaram dentro de casa encontraram um enorme silêncio.
Eles se dividiram para encontrar Michael. Mike entra na cozinha e dá de cara com o corpo todo baleado na sua frente.
-Claudeth. _Mike a chama.
...Courtney chegou em casa transtornada e perturbada.
Linda antes sentada no sofá se levanta vendo o estado de sua filha.
-Courtney? O que se passou? _Passou à mão em seu cabelo.
-Eu matei alguém mãe! Eu matei alguém!!
-Se acalme. _Se sentaram as duas. -Me explique o que aconteceu.
-O conheci um cara, fui à casa dele, ele queria me matar, eu não tive escolha!!
-Calma, foi legítima defesa, vai ficar tudo bem. _Abraçou sua filha enquanto passava a mão em seus cabelos.
Courtney deixa escapar algumas lágrimas.
...-Como o Michael deu um vacilo desses?
-Isso não vai ficar assim não vai!! _Claudeth grita enquanto dá voltas pela cozinha.
-O que vamos fazer? _Mike perguntou.
-Vamos processar a Courtney e aquela família nojenta, essa arma aí no chão com certeza tem as digitais dela não tem como ela não ser presa.
-E se eles sacarem que foi legítima defesa? _Mike questiona.
Claudeth repara na faca ao lado do corpo.
-Tire essa faca daí. Vamos sair daqui. _Pulou o corpo e se dirigiu para a porta de saída. -Eu vou ligar para polícia e fazer uma denúncia anónima.
-Tá bom. _Mike pegou a faca e eles vazaram.
***
Algum tempo depois, Linda e Courtney chegaram à casa do ocorrido e encontraram vários policiais por lá. Linda desce do carro e vai ter com eles.
-Bom dia.
-Bom dia senhora Linda Hudson, ainda bem que está aqui, já iríamos mandar alguns homens para a sua casa. _Um deles responde, em seguida tira os óculos. -Sua filha recebeu uma denúncia anónima, ela teria matado Michael Topher. _Diz enquanto olha na ex carteira de Michael, onde havia o seu bilhete de identidade.
-Isso é uma calúnia, a minha filha não fez nada.
-Vamos comprovar isso ainda hoje, vamos tirar as digitais da arma do crime e ver se coincidem com as da sua filha.
Atrás deles aparecia um outro policial segurando a arma do crime dentro de um saco transparente.
-Podemos falar com a sua filha?
-Só na presença de um advogado. _Linda deu de costas e caminhou até seu carro, entrando nele depois. -Vamos arranjar um advogado. _Avisou para Courtney, que continuou cabisbaixa.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte do Preconceito
Novela JuvenilA Arte do Preconceito°• Jovens destroindo outros jovens. Gwen, Pedro, Lúcia e Jorge são quatro adolescentes que já foram vítimas de bullying em vários liceus em que estudaram. Após se conhecerem eles criam uma amizade para a vida. Gwen sempre foi c...