"Até que a vida vai bem"

78 46 65
                                    

-Meu Deus! _Lídea falou assustada.

Como ela estava no Hospital ela só tinha que pedir ajuda para uma Ambulância que a levasse até Pedro.

-Por favor o meu filho foi violentado eu preciso que ajuda!

Os outros enfermeiros prestavam atenção ao que ela dizia.

***

Não demorou muito para que eles chegassem onde Pedro estava, o garoto estava sentado no chão e gemendo de dor bem baixinho.

-Pedro! Pedro! _Lídea desceu e foi verificá-lo. -O que aconteceu?! Quem fez isso com você?!

-Eu não sei mãe, eu não sei! _Escondeu o papel no bolso do casaco. -Me tira daqui por favor!

-Eles vão te colocar nessa coisa aqui e vão te colocar no carro da Ambulância e vamos te levar ao Hospital.

-Você vai estar do meu lado?

-Sim eu vou estar sempre do seu lado. _Lídea apertou a mão dele bem forte.

Após Pedro finalmente estar dentro da Ambulância Lídea se senta ao dele e eles partem.

***

-Mãe por favor liga para Gwen!

-Gwen?! Quem é a Gwen?!

-Tira o meu celular que tá no meu bolso e liga para ela, eu preciso dela aqui!

-Tá bom. _Lídea pegou o celular do bolso dele e procurou pelo nome da Gwen. -Porquê o nome dela está gravado com corações à frente?

-Mãe liga para ela!

-Ok. _Ligou para Gwen em seguida.

~Ligação on

-Alô?! Você é a Gwen?!

-Sou sim, mas pela sua voz você não parece ser o Pedro.

-Sim é porque eu sou a mãe dele, ele precisa de você!

-Precisa de mim? O que aconteceu?

-Ele foi agredido e estamos agora indo para o Hospital, ele quer você aqui.

-Ok, eu vou já para aí. _Disse enquanto ia pegar um casaco. -Onde é o Hospital?

-É aquele no meio da cidade!

-Ah sim sei onde é, estarei lá não tarda.

-Ok.

~Ligação off

-Ela já vem à caminho.

-Obrigado mãe. _Pedro fez um esforço para sorrir.
...

Gwen reparou que sua mãe já tinha ido dormir então apreveitou e saiu de casa com a sua chave.
...

Pedro já se encontrava na cama de Hospital, lhe tinham feito curativos, haviam pensos em alguns cantos do rosto e no braço. Ele ainda não tinha condicões de sair de lá por causa das dores que ainda não haviam passado.

-Eu ainda quero saber quem fez isso com você. _Lídea falou enquanto reparava nos curativos de seu filho.

-Não se preocupe com isso agora mãe. _Segurou a mão de sua mãe. -O importante é que eu tô bem.

-Bem?! Bem como? você está cheio de dor.

-Boa noite. _Gwen entra no quarto com certa timidez.

-Gwen. Você veio. _Pedro sorriu na hora.

-Claro você está precisando de mim. _Gwen se aproximou dele e chequou o estado dele. -Quem fez isso com você?!

-É o que eu também gostaria de saber. _Lídea e Gwen olham com un jeito sério para ele.

A Arte do PreconceitoOnde histórias criam vida. Descubra agora