"Me sinto mal pelo meu irmão"

92 52 65
                                    

No dia seguinte...

Gwen servia tranquilamente seu leite em seus cereais quando sua mãe chega e decide ligar a TV, o que chama logo sua atenção.

£Notícias da manhã£

"Acidente com a filha do presidente"

-Em uma das várias casas luxuosas que a família Hudson, Patrícia Hudson dava uma enorme festa com seus amigos e colegas, até que uma catástrofe aconteceu. Alguém secretamente instalou explosivos pela casa toda e tudo começou a se desmoronar e a atingir pessoas , várias pessoas sairam feridas. Patrícia a criadora da festa foi a que mais saiu afetada disso tudo, caindo um monte de pedras enormes sobre ela e acabando incoisciente em uma cama de Hospital...

£

-Meu Deus tadinha. _Bárbara fica sentida.

-Bem feita, quem mandou dar aquela festa. _Gwen deu um gole em seu copo de água e tentou ao máximo disfarçar seu nervosismo.
...

-Patrícia?! _Nelson fica sem reacção após ouvir a notícia.

-Você fez muito bem de sair de lá. _Lúcia fala de lá da cozinha com a boca cheia.

-E se a culpa dela ter tido esse acidente for minha? _Ele se senta no sofá olhando para o nada.

-Isso é um absurdo mano você sabe que não. _Lúcia chega perto dele. -Então é por isso que ontem você veio mais cedo?

-Não por causa do acidente, mas... porque eu ouvi umas coisas horríveis sobre...

-Sobre?

-Sobre você. _Lúcia se surpreende. -Eu não poderia ficar com alguém que não gosta de você!

-Eu também não gosto dela. _Lúcia deu de ombros.

-Não fale assim agora ela está entre a vida e a morte.

-Sim eu não desejo mal à ela, só não me importo se ela está viva ou se ela está morta.

-Quer saber. _Ele se levanta. _Tá ficando tarde vou te levar para o liceu.

-Leva mesmo que eu também não tô afim de continuar está conversa. _Lúcia respondeu em tom de deboche.
...

Se ontem no liceu só se falava da morte de Jonas em um puteiro, hoje só se falava do acidente de Patrícia e se ela poderia ou não acordar do coma.

-PAREM DE ME PERGUNTAR SOBRE A MINHA IRMÃ EU NÃO SEI NADA SOBRE ELA E NEM QUERO SABER!! _Courtney gritou para que todo mundo ouvisse. Ela estava realmente stressada com todo mundo a perguntando sobre a irmã. -Droga. _Ela sai do meio das pessoas e entra para dentro do liceu. Suas amigas vão atrás dela.

-Isso deve ser bem stressante. _Emma fala atrás da amiga.

-Você não sabe o quanto. _A mesma revirou seus olhos.

-Mas você deveria dar seu parecer. _Paula opinou do lado direito.

-NÃO QUERO! Eu nem sequer gosto da minha irmã.

-Nem eu eu gosto do meu...

-Você tem irmão? Emma e Courtney olharam para ela surpreendidas.

-Eu?! Não!Quer dizer...

O sinal toca e chama a atenção das três garotas.

-Vamos para a sala mas você ainda vai nos contar isso.

Paula engole o seco e elas vão para a sala.
...

-Mano... Você está preparado?

-Eu... nem sei. _João deu um suspiro e enquanto Bruno apertava seu ombro.

A Arte do PreconceitoOnde histórias criam vida. Descubra agora