-Larga ela cara._Pedro se levanta e eles os dois se encaram.
-Qual é pedaço de carvão, vai encarar?_Jonas olha para Pedro de cima pra baixo.
-Não me chame de pedaço de carvão seu idiota.
Dava para ver Pedro se controlando para não socar a cara do Jonas.
-O que se passa aqui?_O professor chega entrando no meio deles.
-Esse cara aqui tava me ameaçando._Jonas mente descaradamente.
-Te ameaçando? Você tava sendo grosso com uma garota.
-Tá bom tá bom chega disso sentem os dois._O professor diz e depois vai até a sua pequena secretária perto do quadro.
Eles se sentam mas ainda trocam olhares de ódio.
-Alunos desculpem o atraso, vou fazer uma breve apresentação e vou conhecendo cada um de vocês ao longo trimestre...
-Não precisava me defender, eu conseguiria lidar com ele sozinha.
-E você não precisava falar aquelas coisas pro cara.
Gwen sem o que responder apenas abre o seu caderno e foca na aula, Pedro fica a observando por alguns segudos mas depois presta atenção ao professor.
-Ai Jorge você tem que parar de demorar tanto no banheiro._ Jorge fala para si mesmo depois de entrar na sala. -Ah que bom esse lugar não foi ocupado, esse lugar é per...
Antes dele pousar sua mochila uma garota aparece e pousa sua mochila primeiro.
-Desculpe mas eu cheguei primeiro._Vanessa fala num tom debochado.
-Como assim eu tava aqui primeiro você chegou na correria.
-Seja um cavalheiro.
-Seja um cavalheiro uma ova eu cheguei primeiro o lugar é meu! _Jorge grita.
-Não, é meu!!_Vanessa grita mais alto.
-O que é a agora?_O professor intervem.
-Eu cheguei primeiro agora essa garota tá querendo pegar o meu lugar.
-Tá bom um de vocês tem que liberar o lugar.
-Eu não vou._Jorge diz.
-Eu também não._Vanessa diz.
-Esse é cientificamente o melhor lugar da sala!!_Jorge e Vanessa dizem ao mesmo tempo e olham um para o outro admirados.
-Ok...isso foi bem estranho... Como você se chama?_O professor questiona.
-Jorge.
-Ok Jorge, que tal você ser um cavalheiro e se sentar aqui? Também é à frente e também deve ser cientificamente um bom lugar ou algo assim.
Jorge se senta ao lado e observa Vanessa se exibir por ficar com o lugar.
-Desgraçada._ Jorge diz baixinho para que ninguém ouça.
No meio da aula Courtney, Emma e Paula aparecem falando um monte de coisas e interrompendo a aula.
-Boa tarde professor Toni. _Courtney fala com um sorriso.
-Boa tarde, vocês vieram bem tarde né?
-Sim, a gente tava fazendo fofoca e perdeu o horário.
-Só que a escola não é pra isso Courtney.
-Me desculpe professor mas eu não preciso estudar, meu pai é o presidente, eu vivo na casa blanca. _Courtney se exibe.
Gwen olha pra ela de cima pra baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte do Preconceito
Novela JuvenilA Arte do Preconceito°• Jovens destroindo outros jovens. Gwen, Pedro, Lúcia e Jorge são quatro adolescentes que já foram vítimas de bullying em vários liceus em que estudaram. Após se conhecerem eles criam uma amizade para a vida. Gwen sempre foi c...