O carro de Patrícia acelerava, ela estava realmente com pressa, e desconfortável por não haver nada cobrindo o seu rosto desfigurado.
O carro finalmente chega ao seu destisno. O mesmo para à frente de vários Helicópteros.
-O seu Helicóptero tem o seu nome escrito nas portas, e tem um piloto lá te esperando.
Patrícia saiu correndo do carro. Logo que viu um Helicóptero com o seu nome na porta foi até lá.
-Boa tarde senhorita Patrícia. _O piloto a recebe com um sorriso.
-Sim! Sim! _Gritou. -Sobe logo, vamo logo sair daqui!
O jovem se sentou no lugar do piloto e pós o Helicóptero a voar.
...Após o plano executado, os quatro se juntam para ver o Helicóptero voar.
-Terminamos? _Mike perguntou para Claudeth.
-Ainda não. _Respondeu. -Falta a parte mais interessante. _Voltou a olhar para o Helicóptero, o que fez os outros fazerem o mesmo.
***
-Oh não. _O condutor soltou.
-Como assim "Oh não"?_Patrícia perguntou apreensiva.
-Já não consigo controlar o Helicóptero, a gente vai cair já já.
-Como assim a gente vai cair? Seu incopetente! Vou mandar meu pai despedir você!
-Foda-se o emprego já não vai valer de nada mesmo, porque a gente vai morrer.
-E você fala isso com tanta naturalidade?!
-A morte a é a maior certeza da vida boneca, temos que normalizar não ter medo de morrer.
O Helicóptero começou a cair.
-Meu Deus do céu! Socorro! Socorro! _Começou a bater nos vidros do Helicóptero.
-Ninguém vai te ouvir!
Um celular começa a chamar.
-É o meu! _Tirou o mesmo de seu bolso. -O número é estranho... _Pensou, mas atendeu na mesma.
~Ligação on
-Alô?
-Alô, sou eu, a...Elizabeth, lembra de mim?
-A garota do oitavo ano?
-Ah é ela mesmo, você lembra. Também lembra de todo bullying que fez comigo? Toda humilhação, todo desrespeito, agora você vai me pagar por tudo isso, com a sua vida miserável. Adeus Patrícia Hudson, e não olhe para baixo.
~Ligação off
Patrícia olhou para baixo e avistou uma bomba prestes a explodir.
-Oh não. _Patrícia soltou.
O Helicóptero explodiu por dentro, e caiu incendiado ao mar.
***
-Você é tão má. _Mike falou admirado.
-Finalmente me vinguei dela, era a última que faltava para que eu me sintisse bem comigo mesma. Se vocês soubessem tudo que aquela vadia fez comigo vocês fariam o mesmo.
-Claro que faríamos Clau. _Se aproximou dela. -Também somos assassinos. _Mike à abraçou.
Cleu e James também foram abraçá-la.
-Vocês são os melhores amigos que uma loca que nem eu, poderia querer.
Continuaram com o abraço por mais um tempo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte do Preconceito
Teen FictionA Arte do Preconceito°• Jovens destroindo outros jovens. Gwen, Pedro, Lúcia e Jorge são quatro adolescentes que já foram vítimas de bullying em vários liceus em que estudaram. Após se conhecerem eles criam uma amizade para a vida. Gwen sempre foi c...