Vanessa estava perto da carrinha de gelados mexendo em seu celular, quando o rapaz que a mesma esperava aparece na sua frente, e ela logo perde o interesse em seu celular.
-Oi. _Diz, mostrando um sorriso meio sedutor.
-Oi. _Sorriu grande.
-Você está um gato. _Repara em como o rapaz tinha se vestido.
-Obrigado. _Sorriu. -Mas eu vim de um jeito, bem normal. _Reparou em si mesmo.
-Mas normal do que quando vai no liceu. _Debochou, rindo alto.
-Hahaha. _Fingiu um sorriso. -Muito engraçada.
-Desculpa, não consegui conter. _Diz ainda rindo.
-Você também está, muito bonita. _Disse com certa timidez.
-É claro que estou. Eu estou sempre bonita meu amor. _Fez becinho.
-Ah já vai começar. _Jorge revirou os olhos dramaticamente.
-Começar com o quê? _Franziu o cenho.
-Com o seu exibicionismo. _Fez uma pausa, depois continuou. -Eu não te chamei para isso.
-Então me chamou para quê?_Franziu maliciosamente.
Jorge passou a língua no lábio inferior olhando para baixo. Ficou nítido para Vanessa as suas intenções.
-Ai Jorge. _Suspirou e se aproximou para mais perto dele, colocando as mãos em seus ombros. -Você é tão engraçado.
Seus lábios quase se tocavam, mas foram interrompidos.
-Desculpem. _Uma velha com um outro velho ao lado dele tomaram a atenção deles. -O menino podia tirar uma foto à mim e ao meu namorado?
-É claro! _Exibiu um sorriso gentil, indo até lá pegar a câmera da mão da senhora.
-Vai lá. _Vanessa antes deu um pequeno empurrão nele.
***
O sol já estava se pondo. Jorge e Vanessa estavam sentados em um banco dentro do famoso parque.
-Esse sorvete de chocolate estava ótimo! _Jorge exclama, depois de lamber os dedos.
-Pelo vistos estava mesmo. _Passou o seu polegar na língua, em seguida passou o mesmo no canto da boquinha do menino, que estava sujo de chocolate.
Os dois riram.
-Seu sorvete também parece estar legal. _Olha para o sorvete no copo, nas mãos da Vanessa.
-Tô vendo que você quer provar.
Jorge fez um sorrisinho, fazendo com que Vanessa visse como afirmativo.
-Da próxima vez não coma o seu sorvete tão depressa. _Diz depois de dar uma colhar do seu sorvete de morango para ele.
-Não consigo, eu sou louco por sorvete de chocolate! _Exclama de uma forma bem exagerada.
-Deveria ser louco por outras coisas também. _Revirou os olhos.
-Como o quê? _Franziu.
-A minha boca por exemplo.
-Nossa.. _Fica sem jeito.
Vanessa revirou os seus olhos, em seguida encostou mais perto e o beijou.
Jorge finalmente teve o que queria, aquele suave beijo outra vez.
Depois do longo beijo eles se separam. Jorge ficou praticamente paralizado, Vanessa beijou o seu rosto e deitou sua cabecinha em seu ombro.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte do Preconceito
Roman pour AdolescentsA Arte do Preconceito°• Jovens destroindo outros jovens. Gwen, Pedro, Lúcia e Jorge são quatro adolescentes que já foram vítimas de bullying em vários liceus em que estudaram. Após se conhecerem eles criam uma amizade para a vida. Gwen sempre foi c...