"Menina muito chata"

121 55 88
                                    

-Não acredito o quê que é isso?_ João fica de boca aberta.

-Tem que haver alguma explicação para isso. Lany!! _Bruno sai do quarto chamando por ela.

-Quê que foi fofo porquê essa gritaria?

-Sabe porquê eu tô grintando? Porque o meu amigo está morto, esfaquiado na cama!!

-Como assim?

-Como assim? Vem ver. _Bruno puxa Lany até ao quarto e algum pessoal vai junto.

-Meu Deus o quê que aconteceu? _Lany também fica de boca aberta.

-A gente também gostaria de saber o que aconteceu.

-Eu não faço ideia, isso nunca aconteceu aqui.

-Bem... Tirando aquele idoso que morreu depois de gozar 42 vezes com cinco prostitutas. _Uma garota ao lado de Lany diz.

-A gente vai chamar à polícia. _João segura seu celular.

-Não! A empresa da Lany Ross pode fechar!

-É claro que vai fechar o pai do Jonas é rico acha que ele não vai meter um processo nisso? _João liga para a polícia. -Alô, é da polícia?...

Após meia hora a polícia já estava no local e investigando o quarto do assassinato, o corpo de Jonas foi coberto.

-...A gente entrou no quarto e quando acendemos as luzes ele já estava assim.

-E vocês têm ideia de quem seja?

-Não.

-A não ser a prostituta que transou com ele, só pode ser ela.

-Está bem, obrigado pelo depoimento. _O policial acaba de apontar tudo que eles diziam. -Por agora é tudo podem ir para a casa.
...

Já fora a empresa eles caminhavam em silêncio.

-Então o Jonas morreu mesmo? João perguntou.

-O que você acha? _Bruno responde com certo sarcasmo.

-Sei lá... O que vai acontecer agora?

-É esperar para ver. _Bruno dá um suspiro antes de responder.
...

Dia seguinte°

Gwen tomava seu pequeno almoço quando aparece uma notícia que rouba a sua atenção.

£ Notícias da manhã £

-Um adolescente é morto misteriosamente em uma casa de prostituição. O adolescente é Jonas Andrew, filho de um dos homens mais ricos do país Doni Andrew. Ele ainda não disse para para a imprensa.
££

-Meu Deus coitado do Doni. _Bárbara fica sentida.

-A mamãe conhece esse cara?

-Claro eu já fui advogada dele.

-Não sei como, esses idiotas sempre preferem trabalhar com outros homens do que trabalhar com mulheres.

-Ok Gwen agora vamos embora que eu não posso atrasar hora. _Bárbara dá uma checada no relógio.

Gwen pega na sua mochila e elas saiem de casa.
...

No liceu não se falava de outra coisa, a morte de Jonas abrangiu o país inteiro. Todo mundo queria saber o que aconteceu e quem o tinha matado.

Gwen vai ter com os seus amigos que conversavam na cantina.

-Oi pessoal. _Gwen se sente e pousa a mochila na mesa. Vocês também estão falando da morte do Jonas.

A Arte do PreconceitoOnde histórias criam vida. Descubra agora