Hoje foi estranho.
Eu sei quem nem todo dia tem que ser O Dia, mas sei lá. Foi estranho e triste. Não que eu realmente me importe se o Earth tá ficando com alguém quando na verdade eu fiz a porra de uma fanfic dentro da minha cabeça onde nós nos amassávamos pra valer.Argh, quem eu quero enganar se é só eu aqui? Eu gosto dele mas isso não faz diferença.
Eu não sei mais o que escrever. Mas estou triste porque o vi com outra pessoa mesmo que ele mereça toda a felicidade do mundo.
Que inferno. Eu sou tão egoísta assim? Parece que sim.
Tá... Tirando isso... Meu dia foi ok.
Nada fora do normal a não ser o fato de eu ter chorado umas pitangas aqui.
Eu me sinto cansado. Não sei.
Win.
— Bright, venha jantar!
Eu não sei o que ele quis dizer com isso. Eu sabia e ao mesmo tempo não sabia que ele tinha — ou tem — uma queda pelo Earth. Eu não sei se as cartas estão em aleatório ou numa ordem exata. Ele escreve e coloca lá. Sendo assim as de cima são as mais recentes e as do fundo as mais antigas. Elas não tem data.
— Tô indo!
Eu me sinto cansado, dizia na carta. Aquilo poderia significar tanta coisa. Mais tanta coisa que a minha trava só de imaginar o que pode vir à ser.
Caro papel amassado (que por sinal é do caderno do Bright), eu quero meter o soco em alguém. Esse alguém tem nome e sobrenome e eu sei o endereço da casa dele.
Eu sou conta agressão, sim eu sou. Mas puta que pariu, eu poderia quebrar o Sanghyun no soco. O dito é amigo do Bright. Ele fez umas piadinhas idiotas e eu vi que o Bri ficou mau com aquilo mas ignorou.
Eu aguento tudo o que for possível mas eu odeio quando as ofensas vazam pros meus amigos. Eu me sinto inútil por não ter feito nada.
Eu senti como se ele estivesse aqui e eu pudesse voltar no tempo e dizer "Não, não, não Win. Você fez. Você segurou na minha jaqueta e me olhou no fundo dos olhos e eu ouvi tua voz dizendo Eu tô aqui com você e porra isso foi mais que suficiente.
Mas o Win não viu isso.
É isso papelzinho. Eu não consegui.
Win.
Droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOBRE POEMAS AMASSADOS NUM DIÁRIO VELHO. brightwin
Fanfiction"Eu estou escrevendo essa carta... porque... Sei lá. Eu não sei mais o que fazer, entende? Não sou o Win Metawin que tantos amam e têm expectativas, o líder perfeito, o que terá um grande futuro. Olha, me desculpa se você tá lendo essa carta. Ou se...