ainda há muito a ser explicado

220 37 4
                                    

Nós nos juntamos num bolo estranho de braços mas o que mais importa é que Win está de volta. Finalmente.

Sabe eu acho que está tudo bem eu me sentir assim. É estranho, eu quero sumir e morrer mas acho que tá tudo bem.

Depois disso Win conversou com o policial e pediu desculpas por ter sumido, disse que estava passeando e não sentiu vontade de comunicar sobre.

Havia um machucado em seu ombro e um pouco de sangue na calça, bem na direção do joelho. Suas roupas estavam bem amassadas e seus cabelos idem. Ele cheirava á suor e nicotina. Win não fuma, não até onde eu sei. E recentemente eu descobri que sei quase nada sobre ele.

— Nunca mais faça isso, rapaz. — o policial advertiu, estava entediado, com certeza haviam assuntos mais cabeludos a serem resolvidos em seu departamento.

— Sinto muito.

— Bom, se é somente isso e o rapaz está de volta, eu vou me retirar. Boa noite á todos e juízo, garoto.

Mais um pedido de desculpa escorregou por seus lábios enquanto Gigi fechava a porta.

— Ah, meu menino, eu senti tanto a sua falta. — ela estava aos prantos novamente enquanto Win ainda a tinha entre os braços — Nunca mais faça isso! Nunca mais.

— Nunca mais mamãe, eu prometo.

Os dias são... Nublados. Todos eles.

Eu não falaria sobre as cartas, não ainda.

Win está de volta, sua mente está nublada e sua mãe muito assustada com tudo o que aconteceu. Não é o momento por mais que meu lado mais irracional queira voar no pescoço dele e o chutar até a janela para que se explique o que diabos aconteceu. Eu gostaria de colocar todas as cartas na mesa e permitir que ele me explicasse tudo mas aí eu lembro, ele não me deve explicações. Nenhuma. A tia Metawin sim, mas não para mim.

Ainda hoje ele não vai dar falta da caixa. Não, a cara dele está exausta e tudo o que vai fazer é toma um banho uma hora para se sentir humano, enfiar as roupas numa máquina — até onde sei ele odeia cheiro de nicotina — e cair na cama. Até onde eu sei.

Eu me sinto irritado. Profundamente irritado. Saber que ele está aqui me faz sentir outras coisas do que somente a saudade e preocupação que antes me aninhavam durante todos os dias.

Merda, Metawin.

[🧺]
relaxa que o bright ainda vai lavar as roupas sujas com o win sjdjsjjs mas no momento ele tá certo, ainda não é hora de abordar o win sobre a caixa

eu assumo que tô bem perdida sobre como continuar mas acho que vai dar certo.

beijos e tchau

SOBRE POEMAS AMASSADOS NUM DIÁRIO VELHO. brightwinOnde histórias criam vida. Descubra agora