S/N é uma garota de 16 anos, gosta de desenhar e de cantar, ela escreve varias músicas mais ñ mostra pra muita gente a não ser pra seus pais, Marta, seus dois irmãos e sua cunhada.
Ela tinha uma amiga Lilian mais infelizmente aos 13 anos ela morreu de câncer, desse dia em diante S/N se tornou uma pessoa mais reservada queta, ela entrou numa depressão e começou a ter crises de ansiedade, se tornou anti-social, ela tinha alguns amigos, mais com a morte de sua melhor amiga ela se afastou de todos.
Seu irmão Charlie foi trabalhar e estudar na Califórnia ele levou Noah com ele, ficando apenas S/N seus pais e sua tia, mais seus pais acaba não tendo muito tempo com a garota já que eles trabalham muito e sempre estão viajando, fazendo assim ela se sentir sozinha, mesmo que ela tem a compania da sua tia e de seu cachorro que ganhou da sua amiga Lilian alguns dias antes dela morrer,
na escola ela ñ se inturma com ninguém, nem mesmo com seus antigos seus amigos, o que faz as pessoas chamar S/N de estranha.➪Toronto-Canadá☃︎-6:50AM
Trin-Trin(finge q é o despertador ت︎).
S/N- E lá vamos nois pra mais um dia naquela escola- ela se levanta faz suas higienes e põe a sua roupa que sempre usa pra ir pra escola.
(A roup, pode imaginar a do seu estilo)
Você desce até a cozinha pra tomar
café.S/N-Bom dia Tia!
Marta- Bom dia meu anjo- a mulher responde com um sorriso meigo no rosto.
S/N-cadê meus pais Tia?
Marta-Ah querida eles sairam cedo pra viajar-diz a mulher num tom triste, ela sabia q você ficava triste quando seus pais não se despediam antes de viajarem.
S/N-tudo bem...sabe Tia eu já tô me acostumando a sempre ser trocada pelo trabalho dos meus pais, mesmo que eles querem o melhor pra mim, eu me sinto esquecida por eles.
Marta-o meu bem, não fica assim, eu tô aqui com você pro que precisar-ela diz isso e dá um beijo na testa da garota-agora tome seu café e vai pra escola pra não se atrasar.
S/N-obrigada Tia...Tia você pôs comida pro o Bolt?
Marta- claro coloquei sim.
S
/N-bom já vou indo tchau Tia-ela diz e dá um beijo na bochecha da mesma.Marta- tchau meu amor,tenha um bom dia.
Derrepente S/N entra correndo na cozinha, fazendo assim Marta se assustar.
Marta- meu Deus garota você quase me mata do coração.
S/N-desculpa, é que eu esqueci as chaves do carro aqui no balcão-você diz.
Marta- vê se não me assusta mais.
(Esse é seu carro, sim tu é rica( ͡° ͜ʖ ͡°)
~~~~~quebra de tempo~~~~~
Você chega na escola, como sempre vai direto no seu armário pega as coisas que vai usar na aula e vai direto pra sala.Na sala você sempre se senta na frente, o sinal bate e os outros alunos entram na sala. A aula acontece normalmente, depois que a aula acaba a professora te chama.
Professora-Ei S/N.
S/N-Sim professora.
Professora-Você poderia levar isso pra diretora por favor?
S/N- claro, eu levo sim.-era algumas folhas numa pasta.
♡︎シ︎S/N pov's onシ︎♡︎
Bom e lá vai eu a aluna queta que sempre faz favor pros pofessores, eles nem poderiam saber da minha exitencia, eu sou a aluna mais quieta da escola inteira, por que eles se lembram de mim?
Cheguei na sala da Diretora e tinha um menino lá, deve ser novo aqui, olha até que é bonito.S/N-Colicença diretora.
Diretora-Ah oi S/N pode entrar.
S/N- A professora Agnes pediu pra mim entregar isso pra você.
Diretora-Obrigada querida.
S/N- Por nada, jà vou indo, tchau.
Diretora- Tchau....Ei S/N!!!
S/N-Sim?-você diz revirando os olhos.
Diretora- Você pode mostrar a escola pro Aidan?.-A então o menino bonito se chama Aidan.-Ele chegou aqui hoje e não conhece a escola muito bem, já você conhece muito bem então você pode mostrar pra ele?-eu realmente conhecia a escola de ponta a ponta, porque as vezes eu queria ficar sozinha em algum lugar e tinha gente se pegando pra todo lado então eu procurava um lugar legal e escondido pra mim ficar.
S/N-claro posso sim-falo com um sorriso forçado-vem Aidan.
Já vi que esse menino vai ser aqueles garotos pegador, porque bonito ele é, as meninas vão cair tudo nos pés dele.
Depois de andarmos bastante pela escola, chegamos no refeitório, e o Aidan não parava de falar.S/N- Bom aqui é o refeitório.
Aidan-Nossa aqui é bem grande.
S/N-é sim.
Aidan-Por que a diretora falou que você conheçe bem a escola?-lá vem esse moleque com mais pergunta.
S/N-porque, eu gosto de explorar lugares.
Aidan-Nossa você explorou a escola?-é uai, você tem alguma coisa a ver?
S/N-tenho gostos diferentes, por que não posso explorar a escola?
Aidan-é-é pode sim.-pois bem, é melhor você calar essa sua boca de tramela.
S/N-e aqui é a quadra, pronto já te mostrei a escola toda agora tenho que ir pra aula.
Aidan-Ei espera, qual aula você tem agora?-o meu Deus que menino irritante.
S/N-acho que matemática.
Aidan-ata a minha é história. -maravilha vou poder ficar longe desss tramela.
S/N- tendi, tchau.-sai dali o mais rapido possivel.
♡︎シ︎S/N pov's ofシ︎♡︎㋛︎Aidan pov's on㋛︎
Hoje é meu primeiro dia de aula, confesso que estou um pouco ancioso, acordei cedo,fiz minhas higienes, tomei café e esperei meu pai me levar na escola, já que eu ainda não comprei um carro pra mim, pois me mudei recente.Assim que cheguei na escola o inspetor eu acho, me levou na ditetoria, pra mim pegar meus horarios, como cheguei um pouco tarde na escola e fui pegar os horarios e terminar de arrumar minha matricula, eu acabei perdendo a primeira aula.
Quando eu tava quase saindo da sala uma menina linda mais muito linda, eu juro que já vi ela em algum lugar mais não me lembro onde, ela entrou na sala da diretora.
xxxxx-Colicença Diretora.
Diretora-Ah oi S/N pode entrar.- então o nome dessa garota é S/N, a voz dela é tão calma, ela é tão linda meu Deus.
㋛︎Aidan pov's off㋛︎🅝︎🅞︎🅣︎🅐︎🅢︎ 🅓︎🅐︎ 🅐︎🅤︎🅣︎🅞︎🅡︎🅐︎
Meu Deus 1071 palavras Kkkjjkk
Espero que gostem da história, gente desculpe qualquer erro na escrita.Beijos😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA AMIZADE POR ACASO
Fanfiction☁︎Spoiler☁︎ S/N uma menina talentosa que gosta muito de cantar e desenhar, desde seus 10 anos de idade a garota já escrevia suas músicas, mais infelizmente aos 13 anos a garota perdeu uma pessoa muito querida fazendo assim S/Ñ entrar numa depressão...