✨🌵QUINTO CAPÍTULO🌵✨

1.6K 142 45
                                    

Aidan sai de seus pensamentos com o som de carro chegando, ele deduziu ser a Tia de S/N e logo a mesma aparece na porta.

Marta-Oi gente.-naquele momento você olha pra ela com um olhar mortal.

Aidan-Oi Sr. Clarck.

S/N-Oi tia.-diz e dá um sorriso cínico.

Marta-Arrumaram o closet?

Aidan-Sim.

S/N-não imaginei que ele tava naquela situação, achei que era pra por só as tábuas nas bases, mais tivemos que fazer mais coisas.-nesse momento sua tia te olha com um olhar malicioso, e no mesmo instante você a repreende olhando pra ela.

Aidan-Bom eu já vou indo, tchau S/
N, tchau Sr. Clarck.

Marta-pode me chamar de tia.
Aidan-ok-ele diz e uma risada nasal.

S/N-tchau Aidan.-quando ele ia chegando na porta sua tia fala.

Marta-Ei, não quer vim jantar com a gente não?-você dá uma cotovelada na mesma.

Aidan-Claro.

Marta-Então ás 19:30 você vem?

Aidan-ok, vou vim sim.

Ele sai e você fecha a porta olhando pra sua tia.

S/N-Ok, agora me explica tudo.

Marta-Explicar o que?-ela se faz de desentendida.

S/N-por que você mandou ele vim pra cá e por que chamou ele pra jantar?

Marta-Primeiro eu não mandei eu pedi pra ele vim te ajudar porque eu sabia eu era muita coisa pra arrumar lá no closet, segundo eu chamei pra ele jantar porque ele te ajudou no closet, daí seria uma forma de agradecer.

S/N-sei.

Marta-Para de drama e vem me ajudar a preparar o jantar.

S/N-Nem foi que convidei ele pra vim aki-você fala cruzando os braços.

Marta-Vem logo reclamona, eu sei que tu gosta da campania dele.-ela diz e olha pra você sorrindo cínica.

S/N-Aff, tenho nada pra fazer mesmo.

*quebra de tempo*

S/N-pronto terminamos, são 19:00 horas vou tomar banho.

Marta-Vai lá enquanto eu arrumo aqui.

Você toma banho e desce pra sala de jantar, sua tia tava se arrumando.

*A campanhinha toca*
S/N-Já vou.-assim que você abre a porta você vê o Aidan com algo nas mãos, mais você não pergunta nada.-entra aí.-você dá espaço pra ele passar depois fecha a porta e vai até a sala com ele.

Aidan-eu trouxe esses bombons aqui, espero que você goste.-os bombons era seus preferidos.

S/N-Nossa valeu, nem precisava, muito obrigada esse são meus preferidos.

Aidan-uffa tava com medo de você não gostar, e por nada.

S/N-só um minuto vou guardar eles.

Sua tia desce das escadas e vê Aidan no sofá.

Marta-Oie.

Aidan-Oi tia Marta.

Marta-Menino tu tá bonito viu.

Aidan-Valeu.

Marta-Vem vamos jantar eu mesma já tô com fome.


🅝︎🅞︎🅣︎🅐︎🅢︎ 🅓︎🅐︎ 🅐︎🅤︎🅣︎🅞︎🅡︎🅐︎
Capítulo curto

Espero que gostem
Beijos👁💋👁

UMA AMIZADE POR ACASOOnde histórias criam vida. Descubra agora