✨🌵 VIGÉSIMO 9° CAPÍTULO🌵✨

502 49 4
                                    

Hellou

Mais um capítulo ;-;

---------------------------------------------------------

                       S/N pov's

Entramos no hotel e ele é enorme, fomos até a recepção pra pegar as chaves dos quartos.

Clara- Pessoal os quartos serão divididos por meninas em um e meninos em outro, três meninas em um e três meninas em outro, vocês se dividem, os meninos ficaram em um só quarto.

Millie- Como agente vai nos dividir?

Alana-Divide aí S/N.

S/N-Por que eu? Divide tu mulher.

Alana-Vai tu Sadie.

Sadie-Tá, faz assim eu Alana e Hannah em um, Sophia, Millie e S/N em outro, pronto.

Hannah-Ok, vou pegar as chaves dos dois quartos, já volto.

A ruiva pegou as chaves nos entregou e nos pegamos as nossas coisas e fomos para os quartos.

Sophia- Eu estou exausta- ela fala se jogando na cama- Nem sei se vou tomar banho pra dormir.

Millie-Eu vou, tô super cansada, o banho vai me ajudar a relaxar.

S/N-Bom, então depois que você tomar banho eu vou.

Millie-Ok.

Depois que a Millie tomou banho eu deixei a Sophia ir primeiro, já que a mesma estava quase dormindo, depois eu fui tomar banho, vesti um pijama e fui dormir.

    

                     Aidan pov's

Coloquei as malas no chão e me deitei olhando pra cima em uma das camas que tinha no quarto.

Finn- Parece que eu vim andando de casa até aqui.- ele disse desabando na cama.

Noah- Ei Jack você viu minha jaqueta?- como não teve resposta ele chamou pelo cacheado novamente- Jack???

Finn-Ele não tá aqui não.

Me levantei e olhei em volta, ele realmente não estava lá.

Finn- Nem as coisas dele, cadê ele?

Noah-Será que ele não foi pro quarto das meninas?

Finn- Vou ligar pra Sadie.

Depois de ligar pra Sadie ela disse que ele não tava lá, ligamos pra Millie e ele também não tava lá.

Noah- Vamos ver se ele não ficou na recepção.

Saímos às pressas do nosso quarto, fomos até a recepção, mais ele não tava lá, quando agente tava voltando pros quartos passamos pela porta do restaurante do hotel, e ouvimos uma risada. E sabíamos de quem era.

Noah-Não é possível que ele está aqui.

Finn-É possível sim.

Aidan-Vamos ver.

Assim que entramos no restaurante vimos Jack sentado conversando com um casal de idosos, os três estava jantando.

Xxx- O meu filho teve um dia que-
Noah interrompeu a velhinha.

Noah-JACK, procuramos por você, como você sai e não diz onde vai?

Jack-Desculpa gente, é que eu tava com fome e daí vim aqui pra comprar algo pra comer e acabei conversando com esse casal aqui.

UMA AMIZADE POR ACASOOnde histórias criam vida. Descubra agora