Oiiiee.
Tô louca pro acampamento gente.
É isso amores, beijos.
Tem uma surpresa no capítulo de hoje.
-------------------------------------------------------
Desci pra tomar café e meus pais e tia Marta já estavam na mesa.
S/N-Bom dia família.
Winona- Parece que o seu bom humor é realmente real, acho q o Aidan fez milagres- ela diz olhando pra mim e pra minha tia que estava com uma cara de quem não sabe de nada.
David- O que o Aidan fez?- ele olha pra mim, eu ainda não tinha falado que tinha sido o Aidan que havia feito eu voltar a falar com meus amigos, eu só havia dito que eu tinha voltado a falar com eles.
S/N- Não tem nada haver né tia?
Marta- Não sei de nada, só dos meus cookies que estão no forno.
David- Cadê o Aidan em, quero conversar com ele.
S/N- Pai, por favor para né.
Noah- E ae família.- ele chega na cozinha com uma cara inchada e amassada.
Depois de tomarmos café eu fui até o meu quarto e coloquei uma roupa mais confortável e fresca, por sorte hoje no Canadá não estava tão frio, vesti um short jeas e um blusão, nos pés um tênis, e um rabo de cavalo no cabelo.
Desci as escadas e vi meu pai sentado no sofá lendo algo no notebook.
S/N- Oi pai.
David- Oi meu amor, o que vai fazer agora?
S/N- Na verdade eu nem sei.
David-Quer sair pra tomar um ar? Agente pode levar o Bolt junto.
S/N- Tudo bem, seria uma boa idéia.
Coloquei uma coleira no meu dog, e fui andar com meu pai.
Nesse exato momento eu e meu pai estamos passando em frente à casa do Aidan.
Aidan-S/N-ela me chama assim que me vê.-Oi Sr. Byers.-diz assim que vê meu pai.
David-Aidan, como está?
Aidan-Bem.
S/N- Oi Aidan.
Aidan-Eai?-ele comprimenta nós dois com um aperto de mão.
Eu e meu pai fomos pro parque que tinha lá perto, ficamos conversando bastante, compramos pipoca e jogamos um pouco pros patinhos que tem em um lago lá no parque.
David-Quer um sorvete?
S/N-sim.
David-O de sempre?
S/N-Aham.
Me sentei em um banco, e esperei meu pai vim com os sorvetes.
David-Aqui senhorita.
S/N-Obrigada pai.
David-É bom te ver assim, sorrindo , conversando, feliz.
Dei um sorriso sem mostrar os dentes.
S/N-Pai, acho que vai ter um acampamento na escola, só que não sei se é verdade ainda, só ouvi boatos.
David-Que bom, eu já fui em alguns na época da escola.
S/N-Bom, acho melhor agente ir, tá quase na hora do almoço, se agente não tiver lá na hora a tia vai brigar.
David-É vamos, vem garoto.-ele chama o Bolt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA AMIZADE POR ACASO
Fanfic☁︎Spoiler☁︎ S/N uma menina talentosa que gosta muito de cantar e desenhar, desde seus 10 anos de idade a garota já escrevia suas músicas, mais infelizmente aos 13 anos a garota perdeu uma pessoa muito querida fazendo assim S/Ñ entrar numa depressão...