✨🌵 VIGÉSIMO 7° CAPÍTULO🌵✨

633 64 10
                                    

Hellou pessoas :)

Gente tô pensando em continuar com a outra história tbm, a da S/N e da Anne, o começo dela tá no meu perfil, vão lá dá uma olhada, acho q irei continuar escrevendo ela, essa tá perto de acabar.

Aproveitem a leitura.

--------------------------------------------------------

                      Aidan pov's

O acampamento foi muito legal, divertido, cheio de aventuras, foi incrível. Apesar dos sufocos que nós passou, agente soube nos divertir bastante.

Agora já estamos em casa, a viagem pro parque será daqui uma semana, estamos ansiosos pra isso, caramba, conseguimos ficar em primeiro lugar.

Aproveitei bastante com a S/N, ela é perfeita, acho que vou chamar ela pra sair hoje ou amanhã talvez.

Brinquei com o colar no meu pescoço, S/N havia ficado com a lua, quis que ela ficasse com ela por que me lembrava do que meu avô dizia:" O amor em nossa vida, é como a Lua que ilumina a noite, pode está escuro, mais ela irá brilhar nossas vidas". S/N difinitivamente era minha lua.

Lauren- Aidan?- acabo caindo da cama com o susto.

Aidan-Ai- resmungo pela dor- Mãe?

Lauren-Faz uns 5 minutos que eu estou te chamando, parece que você está no mundo da lua.

É mãe tô no da lua.

Lauren-Aidan.- ela me chama brava

Aidan-Oi.-me sento na cama de novo.

Lauren- Eu e seu pai vamos no Supermercado, quer que eu traga algo pra você? Ou quer ir junto?

Aidan-Trás meus marshmello, o que eu sempre peço.

Lauren-Tá ok. Vai sair hoje?

Aidan-Eu tava pensando em chamar a S/N pra sair.

Lauren-E onde vão?

Aidan-Não faço idéia, pode me ajudar?

Lauren-Acho que sim, leve ela em um lugar onde significa algo pra vocês.

Aidan-Vou pensar em algo.

Rob-LAUREN, VAMOS.

Lauren- Acho melhor eu ir, se não seu pai vai me deixar pra trás.

Aidan-Tchau mãe.

Lauren-Tchau meu bem.

....

Finn-Mais o que agente ganha?

Jack-Espero que seja comida.

Sophia-Eu também espero.

Aidan-Que amigos vocês são em.

Eu chamei quase todo mundo do nosso grupo prá me ajudar a fazer algo pra S/N. Pedi pra Millie e a Sadie ficarem com ela.

Noah-Você vai pedir minha irmã em namoro?- pergunta desesperado.

Aidan-Não, ainda não. Mais pretendo.

Quero pedir ela em namoro, mais agora ainda tá muito cedo pra isso, é bom esperar mais um pouco.

Noah-O Deus, o que eu fiz pra merecer isso?

Aidan-Não exagera assim não.

Hannah-Oi gente, desculpa a demora, meu pai chegou um pouco tarde hoje em casa, por isso demorei pra vim.

Aidan-Tá tudo bem.

Hannah-Então, como vai ser?

Sophia-Estamos pensando em algo, tem alguma ideia?

UMA AMIZADE POR ACASOOnde histórias criam vida. Descubra agora