✨🌵 VIGÉSIMO 4° CAPÍTULO🌵✨

717 81 35
                                    

Mais um pra vcs.

Maratona

2/3

-------------------------------------------------------

*Aidan pov's on*

Acordei bem cedo e fui junto com os meninos para o pátio, onde agente iria te receber as instruções, e nos encontrar com as meninas.

...

S/N-Oii.

Aidan-Oi, tudo bem?

S/N-Aham.

Aidan-Anciosa?

S/N-E como.

Diretora-Bom dia alunos.

Todos-Bom dia.

Diretora-Ok, vamos as instruções. Cada esquipe deve pegar uma bandeira que estarão em certos lugares, pra evitar conflitos as bandeiras estarão presas com um cadeado, que só será aberto com a chave que cada líder estará.

Jack-Oia, a diretora foi esperta.

Millie-Jack fica queto.

Direitora-Serão 10 bandeiras, elas são dá cor da equipe de vocês, cada grupo receberá um mapa, e é o dever de vocês passar por onde o mapa indica, vocês terão que passar uma noite na floresta.

Sophia-Ela é louca.

Alana-Nem precisa dizer.

Diretora- Cada grupo deverá acampar um pouco longe do outro. Tem que trazer todas as 10 bandeiras, para ganhar um grupo terá que chegar primeiro, com todas as bandeiras, terá que passar pelos lugares que o mapa indica, o grupo vencedor terá uma surpresa.

Millie-Os meninos levam as bolsas mais pesadas.

Noah- folgada em.

S/N-Folgada nada, fica queto e leva as coisas.

Jack-Isso aí patroa.

Sophia-Você também vai levar as coisas mais pesadas lerdo.

Jack-Anão. Troca isso aí.

....

Depois de um monte de coisa que a diretora falou, e decidimos quem era o líder e quem levaria cada coisa, agente foi pra floresta.

Ainda bem que não tava frio assim agente podia usar roupas mais frescas e leves.

Começamos a seguir o mapa, primeiro passamos em uma clareira, tinha uma bandeira nossa lá, o pessoal me colocou como líder, então a chave ficou comigo, abri o cadeado e peguei a bandeira.

Finn-Cansei de andar.

Millie-Mais começamos a andar não faz nem 1 hora.

Sophia-Uau, eu achei que já tinha umas 5 horas que agente tava andando.

Sadie-Eu tô cansada.

Hannah-Vamos parar um pouco.

S/N-Melhor continuarmos, agente parou agora pouco.

Jack-Por mim ia o mais disposto pegar o resto das bandeiras e depois agente se encontrava na linha de chegada.

Sadie-Dificil eu concordar com ele, mais ele tá certo, vai a S/N, Aidan e Millie, eles são mais dispostos.

UMA AMIZADE POR ACASOOnde histórias criam vida. Descubra agora