Oi Meus lindos.
Mais um capítulo pra vcs.
Aproveitam a leitura.
Beijos🍒
Só uma coisa, cês gostam de pão com ovo?
I'm Sorry se tu vegano-------------------------------------------------------
S/N pov's on
Sadie e Jack apresentaram o trabalho, já que nois havíamos combinado que eu faria a escrita e eles a apresentação.
Depois de apresentar o trabalho tive mais duas aulas depois o recreio.....
Eu tava na fila pra comprar a comida, peguei um sanduíche, uma maçã, suco e um cupcake, quando eu tava na fila pra pagar, Aidan chega do meu lado e fala comigo.
Aidan-Oie.
S/N-Oie.-respondo da mesma forma que ele me cumprimentou.
Aidan-tá melhor? Depois daquela hora?
S/N- tô sim, obrigada de verdade por ter me ajudado.
Aidan- Pode contar comigo sempre-ele dá um sorriso sem mostrar os dentes, o que faz as covinhas dele aparecerem.-vem vamos sentar ali com o pessoal.
S/N-tá.
Aidan-E aí gente.
Sadie-Falou menó.
Finn- Credo Sadie, tá parecendo aqueles meninos hetero top.
Eu, Aidan, Sadie e Millie damos risada de Finn.
Sadie-Qualé menó, da suave não?
Finn faz cara de nojo e nós rimos de novo.
Sadie-parei.-ela bebe um pouco do suco e depois fala- gente, nois poderíamos chamar o Jack...
Finn-Sim verdade.- Finn interrompe a Sadie, nós 4 olhamos com as testa franzidas.-Uai chama ele, só isso.
Sadie-então como eu estava "dizendo"-ela dá um ênfase no "dizendo", levantando uma sobrancelha e olhando pro Finn- agente poderíamos chamar o Jack e Sophia pra sentar com agente, já que eles dois sempre tão juntos, e eles são legais, pelo menos o Jack é super de mais.
S/N-verdade.
Millie-por mim...
Finn-vamos logo chamar eles então.-ele fala de pé.
Aidan- ai ai. Se não forem logo o Finn vai buscar o Jack no colo.
Finn-que audácia com a minha pessoa Sr. Gallagher- ele coloca a mão no peito em sinal de ofensa.
Aidan-deaculpa se eu falei a verdade.
Millie-contra fatos nãohá argumentos.
Finn- agente vai logo ou vão ficar aí falando da minha pobre pessoa?
Sadie-eu a S/N vamos, já que nós estamos mais acostumadas com o Jack.
Finn- eu vou também.
Sadie-não não, você fica aqui, vamos S/N?
S/N-Vamos.
Eu me levanto e vou em direção a mesa que a Sophia e o Jack estão. Finn olha pra mim e pra Sadie com uma cara nada boa.
Sadie-oi gente.
Sophia-oie
Jack-oii Ruiva 2.0 e oi joia rara.
S/N-oi Jack e oi Sophia.
Sadie-então meus amigos propôs de vocês se sentarem com agente, se vocês quiserem claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA AMIZADE POR ACASO
أدب الهواة☁︎Spoiler☁︎ S/N uma menina talentosa que gosta muito de cantar e desenhar, desde seus 10 anos de idade a garota já escrevia suas músicas, mais infelizmente aos 13 anos a garota perdeu uma pessoa muito querida fazendo assim S/Ñ entrar numa depressão...