Oiee, como cês tão?
Mais um capítulo pra vcs😗✌
Escrevi de madrugada na insônia 🤡
⚠️CAPÍTULO NÃO REVISADO⚠️
MARATONA 1/3
---------------------------------------------------------S/N-nois vai pegar a pedra ou não?-falo com os braços cruzados.
Aidan-vamos.
Finn-e quem vai carregar essa pedra?
S/N-Você ue.- falei com deboche.
Finn-ata, espera, eu?
Aidan-não, minha vó que vai carregar.
Finn-ata, espera sua vó vai vim aqui? Ela mora aqui em Toronto?
S/N-Finn só vamos logo por favor.
Aidan-antes que nós te vendemos na Deep Weab.
Finn-gente se vocês me venderem na Deep Weab qual valor vão colocar?
S/N-Finn dá pra ficar queto?
Finn-já tô queto.
......
Professor-Aqui meninos, podem ir lá na sala de artes que a inspetores vai entregar uma caixa de tintas pra vocês.
Lembrando que é pra trazer depois de amanhã, e eu quero que vocês me falem o que acharam de recriar um desenho de tempos atrás.Aidan-ok, obrigado.
Professor-boa sorte.
S/N-obrigada.
Finn-valeu.
Já fora da escola.
Finn-e aí nois vai pra casa de quem pra fazer essa pintura?
Aidan-pode ser na minha casa, assim vocês aproveitam pra ir lá, já que nunca foram.
S/N-eu ia sugerir na minha casa por que tem um quarto lá que eu uso pra pinturas, então teríamos equipamentos sulficientes pra fazer o desenho.
Finn-Por mim em qualquer casa tá bom, vou fazer quase nada mesmo.-ela fala dando de ombros.
Aidan- a S/N tem razão, fazer na casa dela é melhor. Bom então depois da gente terminar o desenho podemos ir na minha casa ver um filme e vocês conhecerem os meus pais.
Finn-como eu disse, por mim tudo bem.
S/N-ok então, vamos fazer a pintura na minha casa e depois vamos na casa do Aidan. Vamos pra minha casa agora?
Finn-eu só vou mandar uma mensagem pra minha mãe avisando que eu vou pra sua casa. Tô com saudades da tia Marta e da comida dela.
S/N-e quem disse que você vai comer lá?
Finn-não precisa dizer, eu mesmo digo.
S/N-que exibido.
Finn-obrigado senhoras e senhores.
Aidan-Meu pai Enterno, Finn você não é normal não.
Finn-agradeço internamente pelo lindo elogio.
S/N-Vamos logo, só vou mandar uma mensagem pra tia Marta que vocês vão comer lá em casa.
Jack-EI, ESPERA AÍ.-Jack fala gritando por conta da distância.
Sadie-ESPERA AÍ GENTE.-ela vem correndo junto a Jack, Millie e Sophia.
Sophia-Parem de correr, eles não vão sair do lugar não gente, eu em, sabem que eu sou sedentária não?
Jack-ah cala a boca sua ruiva falsificada.
Sophia-Finn da Deep Weab.
Sadie-KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, essa é boa, enfim.-ela fala parando do nosso lado.-nois vamos sair a noite pra ir no cinema, tão afim de irem também?
Aidan-bom, nós temos que fazer um trabalho que é uma pintura, agora é 13: 36, provavelmente vamos acabar lá pra umas 17 horas eu acho, depis disso vamos pra casa, dependendo do horário que vocês forem pro cinema dá pra nós ir.
S/N- sei se eu vou não.
Jack-vai sim flor, óbvio que você vai.
S/N-não sei não, nem sei se vai dá tempo.
Jack-vai dá tempo sim, nós vamos ás 20
:00, o filme é ás 20:40, então tem tempo de sobra.S/N-tá eu vou vê se dá pra mim ir.
Aidan-e vocês vão de que?
Sadie-Voando que não é agente ainda não sabe.
Jack-só nois pegar sua vassoura.
Sadie-desculpa amigo mais minha vassoura quebrou.
Jack-nosfa.
Millie-nós vamos de uber, nois não é ricos igual a S/N que tem um carro chique.
Finn-você tem um carro sim.
Millie-na verdade o carro que eu ando é do meu pai.
S/N-faz assim eu levo o Aidan, e a Sadie, já que a casa deles ficam a caminho pro cinema.
Sophia-a minha também fica, poderia passar lá, por favor, não tenho dinheiro pra tá pagando uber não.
S/N-tudo bem, me manda a localização que eu passo lá.
Sophia-ok.
Aidan-bom é melhor nois ir logo, temos que fazer o trabalho.
S/N-verdade.
Finn-pelo tempo que nois tá aqui eu espero que a S/N já tenha avisado a tia Marta que nois vai comer lá.
S/N-Já avisei senhor desesperado.
Finn-que desesperado o que, olha faz um tempo que comi a comida da tia, nesse exato momento eu estou com fome, me lembrar da comida da tia faz minha fome aumentar.
Sadie-ai bateu uma fome agora.
Millie-em mim também.
Sophia-é melhor nois ir logo pra casa.
Millie-também acho.
Sophia-vamo Jac.. ue cadê ele?- ela fala olhando pro local que o menino tava que agora não está mais.
Jack-falou comigo?-ele chega com um cachorro-quente e um suco na mão.
Sophia-onde você tava?
Jack-vocês aí falando de comida, me deu uma fome, vi um homem passando ali e vendendo cachorro-quente, óbvio que eu iria comprar né.
Sophia-só você mesmo, agora chega e vamos logo.
Todos nos despedimos um do outro e fomos eu Aidan e Finn pra minha casa.
------------------------------------------------------
Capítulo curto por causa da maratona.
É isso.
Beijos pra vocês.🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA AMIZADE POR ACASO
Fanfikce☁︎Spoiler☁︎ S/N uma menina talentosa que gosta muito de cantar e desenhar, desde seus 10 anos de idade a garota já escrevia suas músicas, mais infelizmente aos 13 anos a garota perdeu uma pessoa muito querida fazendo assim S/Ñ entrar numa depressão...