✨🌵VIGÉSIMO 1°CAPÍTULO 🌵✨

800 90 34
                                    

Oie.

Beijos, aproveitem a leitura.

----------------------------------------------------------
Já estávamos no recrecio.
O pessoal estava na mesa esperando o lanche e eu estava no banheiro.

Lizzy-Olha só quem está aqui.

Não respondi nada lavei minhas mãos e quando eu ia saindo ela puxou meu braço.

Lizzy-Vai pra onde Snzinha?

S/N-Me deixa.

Alana-Não ouviu? Solta ela Lizzy.

Lizzy-Olha só, minha cunhadinha virou amiga da esquisita.

Alana-Solta ela Lizzy, ou quer que eu conte pra sua mãe?

Lizzy olhou com raiva para Alana e depois saiu do banheiro acompanhada das duas amigas.

Alana-Ela faz Bullying com você?

S/N-Não, ela só fica no meu pé.

Alana-Qulaquer coisa eu posso falar com a mãe dela.

S/N-Não precisa, valeu por me ajudar.

Alana-Magina, eu nunca gostei dela, não sei como ela é irmã do Cam.

S/N-Nem eu sei, ele é bem mais legal que ela.

.....

Quando agente tava indo pra aula depois do recreio. Nos altos falantes da escola a diretora começou a falar.

Diretora-Todos os alunos do 2° e 3°ano, para a sala de teatro agora, quero todos lá, tenho um aviso pra vocês.

Sophia-Vamos nos fazer de Kátia.

Já sabíamos que era sobre o acampamento, pois Alana tinha ido na diretoria mais cedo pegar os horários e ela ouviu que iria ter o acampamento, e que iriam avisar hoje.

Chegamos na sala de teatro, e a diretora tava no palco, e os alunos na plateia.

Diretora-Bom, a escola fará um acampamento, e as duas turmas do ensino médio irá, vocês se dividiram em grupos de 10 a 15 pessoas. Cada grupo terá uma cor, e um nome. Terão provas, de sobrevivência. Vamos para o  acampamento na quarta, e voltaremos na sexta. Vocês irão levar, barracas, para acampar, comidas em latas, roupas próprias para andar no mato. Passarei o resto das coisas pra vocês em uma lista. Vocês irão colocar o nome de cada pessoa da equipe numa folha e passarão pra mim.

Sadie-Nossa tô surpresa, um acampamento que legal, não sabia disso, tô chocada passada.

Jack-Menos né ruiva falsificada.

Sadie-Vai a merda.

Sophia-Então nosso grupo é Aidan, Noah, Alana, S/N, Sadie, eu e Millie né?

Millie-Isso.

Lizzy-Não cabelo de fogo você não vai ficar no nosso grupo.

Ouvimos a Lizzy falar com uma garota ruiva.

Xxxx-Por favor Lizzy.

Lizzy-Não é não, sua cabeça de pica-pau.

S/N-Quem é aquela ruiva?

Millie-Hannah, ela sempre quis ser amiga da Lizzy mais vocês sabem como a Lizzy é né.

S/N-Vamos chamar ela pro nosso grupo.

Sophia-Será?

Aidan-Eu não vejo problema.

S/N-Eu vou lá.

UMA AMIZADE POR ACASOOnde histórias criam vida. Descubra agora