✨🌵VIGÉSIMO 3°CAPÍTULO 🌵✨

775 73 17
                                    

Hellou pessoas lindas;-;

Muito obrigada pelos 3,3k

Demorei mais tá aqui.

Espero q gostem.

Vai ser uma maratona do acampamento.

1/3

--------------------------------------------------------

Noah-VAMOS ACORDAR BICHO PREGUIÇAAAA.- aquela coisa entra no meu quarto gritando.

S/N-NOAH PARA DE GRITAR.

Noah-O QUE? NÃO OUVI.

Levanto da cama e jogo uma sandália nele.

S/N- SAI DAQUI.

Noah-SOCORRO PAI.-grita descendo as escadas com eu atrás dele.

S/N-Socorro né.

David-Parem de correr vocês dois.

Noah-Pai, essa louca jogou um tijolo na minha cabeça.

S/N-Para de mentir, eu não joguei tijolo nenhum em você. Se bem que se eu achasse eu jogaria.

Noah-Credo, você me ama né.

S/N-Claro que amo, amo ainda mais depois de você entrar no meu quarto gritando igual a Sophia gritando na rua.

Naoh-Nossa ofendeu.

S/N-Que bom.

Naoh-Tá chega né, vai se arrumar, daqui a pouco agente vai pra escola pegar o ônibus pro acampamento.

Winona-Oi amores. -ela beija minha testa e a do Noah.-O Noah está certo é melhor irem logo se arrumar.

S/N-Só avisa por Noah que dá próxima vez que ele entrar gritando no meu quarto igual uma mulher parindo, eu vou bater nele.

Winona-Acho que ele já entendeu o recado não é Noah?

Noah-NÃO SEI DE NADA.-grita da escada.

Fui pro meu quarto me arrumar, fiz as higienes mantinais, tomei um banho e coloquei uma um short jeans e um blusão, sorte que esse mês é um mês mais fresco, então vai ser legal no acampamento, por que se estivesse muito frio agente teria que levar mais roupas e agasalhos, ou seja mais peso na hora de caminhar, mais enfim, calçei um all star, fiz um rabo de cavalo, passei um rímel, lip tint e um gloss.

Peguei minha mochila que já estava arrumada, desci as escadas e fui tomar café.

S/N-Bom dia tia.

Marta-Oi meu anjo. Bom dia.

Tomei café e fui pra escola com o Noah e o Aidan no meu carro.

Finn-E aí povo.

S/N-Oi.

Alana-Oi Fini.

Finn-Lá vem.

Sophia-Oi cabelo de miojo.

Finn-Fala aí cabelo de salsicha.

Sophia-Vou pegar a salsicha e enfiar no seu c...

Aidan-Paz e amor amigos.

Sophia-Paz e amor só quando morre.

Aidan-Credo.

Diretora- Quero todos os alunos em filas para entrar no ônibus.- ela fala pelo alto-falante.

Fizemos as filas e entramos no ônibus.

Aidan-Senta aqui do meu lado.

S/N-Ok.

UMA AMIZADE POR ACASOOnde histórias criam vida. Descubra agora