S/N pov's
Hoje é o dia da viagem pro parque, estou super ansiosa, vai dois professores com agente.
Agora é de manhã vamos viajar a tarde vamos sair por volta das 15 horas, minha mala já está pronta, vou esperar as meninas vim pra casa pra gente nos arrumarem aqui em casa, na verdade quem não vai vim é só a Millie.
...
Sophia-Gente qual desses shorts vocês acham que eu devo usar?
Alana-O mais claro, vai combinar com a blusa que você vai.
Sophia-Ok, vou em trocar então, estamos quase atrasadas.
Terminamos de nos arrumar e fomos pra sala, iríamos em uma van pro parque.
Eu estava com uma jardineira jeans, e uma blusa verde por baixo, e estava calçando um All star branco de cano alto, deixei meu cabelo solto mesmo.
Winona-Oie, meninas vocês estão maravilhosas.
Marta-Estão mesmo, um bando de mulheres maravilhosas e perfeitas.
Agradeçemos aos elogios, até a van parar em frente de casa.
Noah-Vamos lá meninas?- ele desce as escadas nos chamando.
A van passou na casa do Aidan, na da Millie Finn e Jack já estavam lá também.
O caminho todo agente foi rindo e conversando.
Eu estava do lado da Hannah, mais ela saiu de lá, e o Aidan se sentou no lugar dela.
Aidan- Você tá linda sabia?
S/N- Obrigada, você também tá lindo.
Ele chegou mais perto e meu deu um selinho demorado.
Aidan-Amo fazer isso.
S/N-Eu também amo.
Puxei ele e dei um beijo de verdade, por nossa sorte agente estava no último banco da van, e o pessoal estava conversando entre si.
Terminei o beijo com dois selinhos e escorei minha cabeça no ombro dele, o mesmo passou o braço por cima do meu ombro e ficamos apenas aproveitando a compania um do outro. A viagem iria durar mais ou menos umas 8 ou 9 horas, acabei pegando no sono.
Aidan pov'sVi que a S/N tinha dormido, peguei meu celular vi a hora e era 17:15 , fiquei mexendo em qualquer coisa, logo peguei no sono também.
Acordei por causa do Finn que tava fazendo um barulho com pacotes de salgadinho.
Sophia-Porra Finis pra que esse barulho?
Finn-Fica queta Salsichinha.
Sophia-Vou enfiar uma salsicha no seu rabo.
Clara-Sophia, que tipo de linguagem é essa?-uma professora a repreende.
Sophia-Desculpa professora, mais é que esse retardado acordou agente com o barulho desse salgadinho, agora só por desaforo me dê isso aqui- ela puxou o pacote da mão do Finn, o mesmo ficou parado sem reação alguma apenas com uma cara de indignação, eu prendi o riso.
Vi que a S/N estava começando a acordar.
S/N- que barulho é esse?
Alana-Esse Finis não deixa ninguém dormir.
Finn-Era só eu né que estava fazendo um escândalo.
Sadie-Mais foi você que acordou ela por causa do barulho, então você é o motivo da bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA AMIZADE POR ACASO
Fanfic☁︎Spoiler☁︎ S/N uma menina talentosa que gosta muito de cantar e desenhar, desde seus 10 anos de idade a garota já escrevia suas músicas, mais infelizmente aos 13 anos a garota perdeu uma pessoa muito querida fazendo assim S/Ñ entrar numa depressão...