✨🌵DÉCIMO 7° CAPÍTULO🌵✨

918 86 24
                                    

 Hellou babys<3

Mais um capítulo.

Tô louca pra fazer a parte do acampamento.              

--------------------------------------------------------
➪Toronto-Canadá☃︎-10:04 AM

            **S/N pov's on**

Acordei ás 10 da manhã, fiz minhas higienes, tomei um banho quente vesti uma calça jeans, coloquei uma blusa de manga comprida e um blusão por cima, calçei meu tênis que amo, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e fui tomar café.

Marta-Olha ela toda reproduzida, tá linda meu anjo.

S/N-Obrigada tia.

Tomei café e fiquei sem fazer nada até na hora de buscar o Noah.

.....

Já era três horas dá tarde, era perto do horário que o Noah iria chegar, meus pais iriam chegar a noite ainda.

Peguei um casaco por que estava um pouco frio, afinal aqui é o Canadá, eu tava no meu quarto, peguei meu casaco, meu celular, e coloquei uma touca, pra esquentar minhas orelhas.

Desci até a sala e vi que minha tia tava conversando com alguém que ainda não descobri quem é, pois estava virada as costas pra escada.

Marta- Está pronta querida?- ela fala assim que me vê descendo as escadas.

S/N- Estou sim, vou ligar pro Aidan que daqui a pouco estamos indo- o Aidan tinha me perguntado se ele poderia ir junto, eu falei que tava tudo bem

Xxxx- S/N, continua aquela garota linda.-  falou se virando e me encarando.

Quando vi quem eu estava ali fiquei em choque.

......

                  **Aidan pov's on**

Eu tava na cozinha comendo uma salada de frutas, quando escuto meu celular tocando, ele tava na sala, fui até lá e vi que era a S/A me ligando.

Aidan-Oie.

S/N-Oiii- pude ouvir a empolgação em sua.- já tô saindo daqui de casa, fica me esperando ok.

Aidan-ok, já estou indo pra frente de casa .

S/N- beleza.

Terminei de comer a salada e fui pra frente de casa vi a S/N parada dentro do carro.

Aidan- Oi, essa animação toda é pra ver seu irmão? E cadê a tia Marta?

S/N- primeiro, eu tô animada por outra coisa e pelo meu irmão também, segundo, ela ficou em casa com o Luke.

Quem é esse?

Aidan- Ata, e quem é esse?

S/N-filho da amiga da tia Marta.

Nem sei quem é, mais parece que estou com ciúmes?

Aidan-Hm.

S/N- Vamos?- ela me pergunta com um sorriso.

Aidan-Aham- falei e me virei pro lado da janela.

..... 

Não falamos nada durante o caminho, não estava um silêncio constrangedor por que tinha um rádio tocando uma música, que parecia ser do Bruno Mars.

Depois de um tempo chegamos na aeroporto. Fomos pra parte que espera as pessoas.

S/N- Aidan???

Aidan- Sim. -respondo seco.

UMA AMIZADE POR ACASOOnde histórias criam vida. Descubra agora