Capitulo 4: Feras Indomáveis!

145 12 2
                                    

Momentos antes. Montanhas ao norte da mansão.

A chuva já havia passado e as montanhas ao norte daquela imensa floresta estavam com suas pedras escorregadias. Mais abaixo havia um riacho que desaguava ao longe e que cortava uma grande área da floresta. O vento era ainda mais gelado que em outras regiões e a noite estava chegando onde mesmo coberta por nuvens a lua cheia tentava dar as caras naquele céu.

Dentro de uma caverna localizada no alto de uma das montanhas mais uma integrante das Seven Dreamers se revelava dando uma boa olhada em volta. Aparentando ter seus 24 anos, cabelos loiros curtos na altura do ombro, com botas pretas e o uniforme vermelho, Dami era seu nome.

Fazia alguns minutos que Dami havia despertado dentro daquela caverna, aproveitando que estava chovendo a mulher rasgou uma parte de seu uniforme na região do braço, molhou o pano e limpou o ferimento em seu braço direito. Dami não sabia como havia chegado ali e a última coisa de que se lembrava, era de estar junto com suas amigas de equipe em um lugar estranho cheio de máquinas.

Dami estava preocupada, porém se acalmou e primeiro observou bem tudo a sua volta e após alguns minutos a mulher decidiu descer a montanha em direção ao riacho.

Dami descia tomando extremo cuidado com algumas pedras escorregadias. Depois de alguns minutos a mulher se viu na base da montanha a frente de um pequeno gramado, após dar uma breve caminhada seguindo para dentro da floresta a mulher chegou até o riacho.

Ao ver que a água estava limpa Dami tomou um pouco de água e aproveitou para limpar parte de suas roupas. Após ficar um pouco a beira do rio observando a área ao redor a mulher decidiu seguir caminho.

Por conta da noite o caminho estava um tanto escuro, porém Dami não se importava afinal sua habilidade era propicia para se usar nessas situações. Dami conseguia transformar seu corpo em partes de um leopardo ficando com a força e agilidade da fera além de certas características como um olfato apurado e uma boa visão noturna.

Dami havia transformado apenas seus belos olhos verdes o que a possibilitava enxergar mesmo no escuro com uma visão de tudo em preto e branco.

Conforme caminhava a mesma sentia que havia algo diferente naquele lugar, uma sensação estranha e sem explicação percorria seu corpo e seus instintivos de fera a faziam ter uma atenção redobrada. Dami usou seu olfato apurado para ver se conseguia sentir algum cheiro nas regiões próximas, porém por conta da chuva que havia caído era difícil farejar algo com precisão.

O vento de repente ficou um pouco mais forte e os galhos das árvores ao redor do riacho balançavam fortemente. Dami então parou e passou a olhar ao seu redor, logo depois moveu suas pernas como se preparasse um ataque, em suas mãos surgiram garras, nas costas uma cauda apareceu assim como orelhas de uma fera em sua cabeça.

Dami havia assumido sua forma de batalha por precaução, pois aquela sensação de perigo ficava maior a cada momento. Dami observava tudo com muita atenção enquanto dava passos calmos para frente, de repente algo passou por entre as árvores com velocidade.

Após alguns minutos o mesmo vulto foi visto do outro lado como se estivesse correndo. Dami conseguiu ver brevemente a silhueta daquele ser que havia passado diante de si, tendo o que parecia uma forma humanoide, com pernas bem diferentes de um humano. Por conta da sensação de perigo que aquilo passava Dami sabia que poderia ir com tudo caso o misterioso ser resolvesse lhe atacar.

E então o primeiro ataque veio, um tronco de árvore foi jogado na direção de Dami que saltou desviando do objeto que caiu nas águas do riacho fazendo a água subir e cair como se fosse uma breve chuva.

The Seven Dreamers: DystopiaOnde histórias criam vida. Descubra agora