Havia se passado mais uma hora após a batalha na floresta, as meninas no esconderijo de Safira estavam apreensivas. Ao mesmo tempo a Bruxa da Rosa Azul começava a despertar de seu repentino desmaio o que deixou ao menos as Seven Dreamers um pouco mais aliviadas.
Safira olhou ao redor ainda um pouco tonta, porém havia percebido que o número de heroínas em sua "moradia" havia diminuído. A bruxa não conseguia ver Bora e Dami. Safira deu alguns passos para frente se aproximando de JiU e vendo a mulher com raiva e culpa estampada em seu rosto.
- Safira, está tudo bem? – perguntou JiU.
- Sim... Mas... O que aconteceu aqui? – perguntava Safira ficando assustada.
- É uma longa história... – afirmava Siyeon começando a contar tudo.
Safira estava agradecida pelo feito realizado pela equipe em lhe acordar com a poção, porém ao mesmo tempo a bruxa sabia que as garotas haviam sido um pouco imprudentes ao saírem do local em uma missão perigosa.
- Desculpe Safira... Não tínhamos escolha, você apagou por dois dias, não sabíamos como acorda-la então... – afirmou Gahyeon em um canto.
- Eu sei, desculpe por preocupa-las, isso aconteceu por que eu uso magia continuamente sem parar, isso sobrecarrega meu corpo o que me faz desmaiar algumas vezes, aquela poção serve para aliviar esses sintomas ao menos um pouco e me fazer acordar... Mas mesmo assim... Agora é tarde, está feito e não tem como voltar atrás... O problema maior é o que Park fará com as outras duas. – afirmou Safira pegando um livro em seu armário e o foleando.
- Ele não vai mata-las, afinal para o seu plano funcionar ele precisa de nós sete juntas. – dizia Yoohyeon.
- Temos que tira-las daquela mansão o mais rápido possível. – afirmou Handong.
- Mas como fazer isso? Só de pisar na floresta ele saberá onde estamos graças aos familiares que ele usa. – questionava Siyeon.
- Precisamos entrar naquele lugar evitando ao máximo a floresta, porém se seguirmos o subterrâneo lutaremos contra o minotauro no ambiente fechado o que não é muito bom. Temos que formular um caminho que nos permita chegar lá sem lutar, para que possamos poupar nossas forças ao máximo. – afirmou JiU.
- Eu posso ajudar nessa questão! - afirmou Safira.
- O que está pensando? – questionou Yoohyeon.
- Lembram que eu disse sobre o poder ocular? Bom... Chegou a hora de vocês aprenderem sobre ele, afinal acredito que seja uma forma mais sabia de lutar contra Park, só não esperava ter que ensinar vocês nessa situação de emergência. – respondeu Safira num tom sério.
- Esse... É aquela magia que vimos antes. – dizia Siyeon vendo o símbolo no livro de Safira.
- Odd Eye... Um poder mágico que desperta em um dos olhos de seu usuário, ele permite que vocês consigam navegar por portais mágicos e ampliam algumas de suas próprias habilidades por um curto período de tempo, no caso de vocês, seus poderes. – dizia Safira.
- E como faremos para despertar essa coisa? – perguntou JiU.
- Eu usarei um ritual mágico para lançar um encantamento em vocês, com isso será questão de tempo até o despertar do Odd Eye... No início vai ser um pouco difícil controla-lo, mas com o devido treinamento vocês podem domina-lo com total eficiência... – respondia Safira.
- Mas o problema é que não temos tempo para treinar... – dizia Gahyeon.
- Exatamente, vocês terão que se adaptar a ele durante a missão, o que é muito arriscado... – afirmou Safira deixando todas um pouco tensas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Seven Dreamers: Dystopia
Fantasy🏅#1° lugar na categoria Fanfic (Concurso Vingadores - Projeto Cinematic 1° edição) Misteriosamente as integrantes da equipe de heróinas Seven Dreamers, Siyeon, Dami, SuA, Gahyeon, Yooheyon, Handong, e JiU acordam separadas em um lugar desconhecido...