Capitulo 12 - O Portal da Loucura - Parte 2!

99 9 8
                                    

A equipe da Sevem Dreamers se aproximava de uma misteriosa instalação ao sul de onde estavam anteriormente. Segundo informações no mapa holográfico o local era um armazém abandonado há muito tempo por uma empresa de construção, porém a equipe desconfiava que agora estivesse servindo para outra coisa.

Dami estava em solo e parou alguns metros antes da entrada do local se escondendo atrás de um poste em um beco escuro que havia por ali. O jato com as outras mulheres pousou ficando no alto de um prédio, o jato estava em modo camuflagem desde que começou sua viagem por isso poderia passar despercebido nos céus pelos radares.

- Certo estou pronta para invadir... Aguardando ordens. – dizia Dami pelo comunicador.

- Ótimo, vamos seguir para essas entradas, agiremos separadas nesse momento para confundir o inimigo, nosso objetivo é entrar lá, descobrir onde estão as coisas roubadas e destruir antes que sejam usadas para alguma coisa destrutiva. Muito provavelmente entraremos em combate então não subestimem nosso inimigo. Afinal não sabemos que tipo de poder ele está usando. – dizia JiU.

- A julgar pela falta de segurança e vigia do lado de fora, ele deve estar muito confiante de suas habilidades. – afirmou Siyeon.

- Sim... Pode haver algumas armadilhas do lado de dentro então cuidado... Vamos nos mover! – disse JiU enquanto todas saiam do jato.

Em seguida todas se espalharam cobrindo a região em locais diferentes. Aparentemente não estavam vendo nenhum guarda, segundo os sensores do jato nenhuma câmera havia sido encontrada, porém os sentidos de Dami em seu modo de fera a alertavam para algo que se aproximava.

JiU indicou para invadirem o local com cautela e assim o fizeram, porém no momento em que pisaram dentro daquela área a porta do armazém se abriu revelando alguns soldados robôs equipados com armas de energia.

Os robôs conseguiram identificar a assinatura de calor de sete pessoas em locais diferentes em volta do armazém, e assim todos se espalharam rapidamente em equipes de dois para cada uma das mulheres.

Dami estava na frente e foi a primeira a ser alvejada pelos tiros de energia das armas dos robôs, porém com suas habilidades Dami conseguiu se esquivar saltando por entre as máquinas paradas no local. Os tiros dos robôs chegaram a explodir uma delas causando uma pequena explosão na área.

Dami aproveitou o momento e se aproximou de um dos robôs ficando atrás dele, em seguida pulou e socou o pescoço robótico onde faíscas saltaram pelo ar, sua mão atravessou aquela pele metálica onde conseguiu puxar muitos fios que conectavam os sistemas do robô para fora o inutilizando.

Já o segundo disparava sem parar em Dami que pulou novamente se esquivando dos tiros, porém um deles conseguiu lhe pegar de raspão. Dami se irritou e usando toda sua velocidade correu até o robô o golpeando com fortes socos que o derrubaram no chão.

- Parece que eles não são tão resistentes assim! – alertou Dami pelo comunicador.

- Deu pra notar! – disse Siyeon em resposta.

Siyeon estava na entrada leste, onde com sua poderosa voz conseguiu criar ondas sonoras que abateram a armadura e os sistemas internos dos robôs os derrubando com facilidade.

- Eles também não parecem ter uma mobilidade muito alta. – analisou Gahyeon enquanto corria e alertava as outras.

Gahyeon estava no lado norte, e usava sua esperteza para lutar enquanto desviava dos tiros dos robôs que lhe acertavam de raspão nos braços e pernas. Gahyeon conseguiu derrubar um dos robôs com três golpes na região da cabeça usando um pedaço de ferro que encontrou pelo caminho, enquanto o segundo a mulher o derrubou usando as armas do primeiro robô caído.

The Seven Dreamers: DystopiaOnde histórias criam vida. Descubra agora