Em algum local desconhecido.
O quarto estava um pouco escuro, havia uma enorme cama encostada na parede com belos tecidos de uma cor branca com detalhes em dourado, a janela ficava do lado direito enquanto a porta do local do lado esquerdo. Ao lado da cabeceira da cama havia um criado mudo onde um abajur estava apagado, a frente da cama havia um guarda roupa um pouco velho com algumas partes quase caindo e completando o visual um tapete com estampas estranhas cobria o chão.
A janela do quarto estava fechada e do lado de fora uma intensa chuva caia, o vento gelado entrava no local através de uma parte da janela que estava com o vidro quebrado, as cortinas de cor branca envolta logo se iluminaram conforme um relâmpago surgiu nos céus. E com o estrondo do trovão soando bem alto pelo lugar uma mulher que estava deitada na cama despertou assustada.
Tendo seus 23 anos, com longos cabelos prateados, a mulher estava usando um uniforme vermelho com detalhes em preto e botas pretas. A mulher sentiu algumas dores vindas de sua perna direita e também de sua cabeça. Yoohyeon estava assustada não fazia ideia de que quarto era aquele e de como havia parado ali, o local não era nada parecido com o que lembrava.
Yoohyeon primeiro ascendeu à luz do abajur que emitia um brilho azul iluminando parcialmente o quarto. Para Yoohyeon o quarto mais lembrava a cena de algum filme de terror estranho do que o de um hotel ou algo do tipo. Yoohyeon se levantou e caminhou até a janela com cuidado.
A mulher olhou com atenção a chuva caindo do outro lado do vidro, o vento forte que fazia a janela tremer um pouco e que também fazia um uivo ou algo semelhante a um ser ouvido. Yoohyeon tentou enxergar um pouco mais adiante além da chuva que caia, porém sua visibilidade era baixa, mas com um pouco de insistência Yoohyeon conseguiu ver algo que se assemelhava a uma árvore. Logo a mulher deduziu que havia uma floresta mais a frente ou até mesmo um jardim.
Tudo naquele instante não fazia sentido, Yoohyeon não sabia onde estava e a última coisa de que se lembrava era de ter sido sugada por uma energia estranha e sido separada de suas companheiras de equipe. Após observar a chuva por mais alguns instantes, Yoohyeon então decidiu explorar o lugar na tentativa de encontrar alguma pista.
Primeiro Yoohyeon olhou o guarda roupa, porém ao abrir uma das portas à mesma caiu lhe assustando um pouco. Na parte quebrada havia muitos cupins acumulados que devoravam a madeira. Ao olhar o resto do quarto, a mulher notou que praticamente a cama era o único espaço que de certa forma podia se dizer que era "novo" graças a seus tecidos.
Logo depois Yoohyeon olhou outras partes do guarda roupa, porém não havia nada, apenas teias de aranhas espalhadas pelo espaço que deveria ser de roupas e outras vestimentas. Em seguida Yoohyeon passou olhando para as paredes com sua pintura acabada, as cores brancas com detalhes em azul davam espaço ao que antes era o acabamento da parede de cimento.
A mulher observava tudo com cuidado até chegar à cama, ao se abaixar e observar o que tinha abaixo dela, Yoohyeon se surpreendeu, ou melhor, se assustou, pois o medo havia percorrido sua espinha naquele momento e tomava conta de seu corpo, em baixo da cama havia algo olhando de volta para ela.
Yoohyeon engoliu seco, uma gota de suor percorria seu rosto caindo lentamente, a criatura parecia não se mover, estava apenas observando sem esboçar uma reação, seus olhos piscavam lentamente na direção de Yoohyeon que por alguns instantes não ousou se mexer. Yoohyeon temia que por algum movimento mais brusco a criatura pudesse avançar em sua direção, mas por algum motivo o monstro desconhecido não havia se mexido ou demonstrava sinal de que avançaria.
Mesmo com o abajur acesso o espaço em baixo da cama estava escuro por conta dos longos e densos panos que cobriam o móvel, porém quando um relâmpago iluminou o lado de fora à luz iluminou o quarto por um breve instante, o que permitiu a Yoohyeon ter um pequeno vislumbre da forma da criatura graças à iluminação extra, pelo pouco que viu era algo como um corpo humanoide com longos cabelos pretos, porém parte de seu corpo estava envolvido por algo que se assemelhava muito a uma cauda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Seven Dreamers: Dystopia
خيال (فانتازيا)🏅#1° lugar na categoria Fanfic (Concurso Vingadores - Projeto Cinematic 1° edição) Misteriosamente as integrantes da equipe de heróinas Seven Dreamers, Siyeon, Dami, SuA, Gahyeon, Yooheyon, Handong, e JiU acordam separadas em um lugar desconhecido...