Momentos antes. Região de campina.
Uma energia incessante rodopiava sem parar, pequenos raios eram emitidos vindos de todas as partes. A energia roxa pulsava em forma de um enorme túnel e no meio dele uma mulher de aproximadamente 24 anos era carregada para algum lugar. Depois de algum tempo tudo estava calmo e aquela agitação cheia de energia e fúria havia sumido. O vento percorria o local e a noite havia enfim chegado, e perto de uma região de campina encostada em uma pedra Handong acordava.
- O que... Aconteceu? – dizia Handong com dores por todo o seu corpo.
Sua cabeça doía e sangue escorria de algumas feridas no braço e no rosto, seus cabelos azuis estavam um pouco bagunçados e partes de seu uniforme vermelho estavam rasgadas exibindo os ferimentos. Handong se levantou e olhou em volta um pouco confusa, tudo o que via era um extenso gramado, uma floresta muito a frente além de algumas montanhas a leste de onde estava.
Aquele lugar diante de seus olhos era totalmente diferente do que se lembrava, aliás, suas memórias estavam um pouco confusas e tudo o que lembrava era de uma enorme estrutura de metal dentro de algum lugar e logo depois, ela e suas amigas haviam sido sugadas por uma densa energia.
Julgando também o fato de estar sozinha naquele lugar, Handong deduziu que de alguma forma havia sido separada de suas amigas de equipe. Após observar tudo a sua volta mais um pouco a mulher decidiu por caminhar para ver se encontrava algo.
Por precaução Handong ativou seus poderes gerando uma pequena onda de energia que circulava em suas mãos como uma lanterna. Sua habilidade lhe permitia manipular e gerar luz em seu corpo e usa-la de diversas formas.
Conforme andava atravessando o extenso gramado Handong sentia que havia algo de muito errado com aquele lugar. Uma sensação de perigo inexplicavelmente percorria seu corpo a deixando em alerta o tempo todo.
Depois de alguns minutos Handong havia se aproximado de uma árvore que ficava no meio daquela região antes da floresta, durante toda a caminhada não havia notado nada de errado, porém a sensação de perigo não deixava sua mente a fazendo ficar ainda mais alerta com todo aquele silêncio.
Nos céus a lua cheia começava a se revelar por entre as muitas nuvens, enquanto Handong descansava encostada na árvore a mesma notou estar sendo observada.
Rapidamente Handong se posicionou e apontou sua mão carregada de energia de luz para a direção da floresta. Quando notou a sua frente havia uma pessoa, mais precisamente uma mulher coberta por um manto todo preto, apenas seus cabelos brancos eram vistos assim como um leve sorriso por baixo de seu capuz.
- O que temos aqui... Uma bela jovem... Perdida... Sozinha... Sem rumo... Uma dos sete sonhos... Uma das sete estrelas... Enfim aquilo que desejei por eras poderá ser realizado... Eu esperei muito tempo por isso... – dizia a mulher sorrindo.
- Do que você está falando? Quem é você? – perguntou Handong.
- Eu...? Você descobrirá na hora certa minha querida... – respondia a mulher com uma voz doce e suave se aproximando de Handong que ao mesmo tempo recuou por precaução.
- Então... Onde eu estou? – perguntou Handong novamente, a mulher riu logo em seguida.
- Você... Está perdida... Eu sinto isso... Perdida neste lugar esquecido por muitos... Eu sinto também sua aflição... Seu medo... Está preocupada... Com alguém eu presumo? – respondia a mulher deixando Handong surpresa.
- Você... É uma telepata? O que quer de mim? – questionava Handong suando.
- Não... Eu não sei o que está pensando... Eu sei o que está sentindo minha querida... Sou uma empata, alguém que consegue sentir o que os outros sentem... Claro que possuo muitas outras habilidades também... Mas no momento usa-las está fora de cogitação... – respondia a estranha mulher encapuzada dando uma mordia em seus lábios demonstrando estar com raiva de alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Seven Dreamers: Dystopia
Fantasy🏅#1° lugar na categoria Fanfic (Concurso Vingadores - Projeto Cinematic 1° edição) Misteriosamente as integrantes da equipe de heróinas Seven Dreamers, Siyeon, Dami, SuA, Gahyeon, Yooheyon, Handong, e JiU acordam separadas em um lugar desconhecido...