Enquanto Gahyeon e seu grupo lutavam com a mulher-aranha no salão principal da mansão, Siyeon e JiU estavam agora nos corredores do terceiro andar. O local era um pouco diferente e havia muitos caminhos para se seguir, ambas sabiam que havia pelo menos mais um andar acima delas.
Conforme adentraram mais a fundo nos corredores do terceiro andar, as duas amigas sentiam leves tremores vindos de algum lugar mais abaixo.
- Parece que as coisas estão ficando agitadas lá em baixo. – comentou Siyeon virando a sua direita.
- Temos que ser rápidas, não sei por quanto tempo passaremos despercebidas. – alertava JiU olhando para os lados.
- Será que as outras encontraram algo? – se perguntava Siyeon.
- Tomara que sim, só espero que elas estejam bem. – dizia JiU.
- O segundo andar estava limpo, não achamos nada naqueles quartos além de poeira e aranhas. – disse Siyeon.
- O que indica que se elas não estiverem por aqui, estão mais acima. – afirmava JiU.
- É uma pena o feitiço de localização da varinha não funcionar com elas. – dizia Siyeon.
- Eu também acho, mas segundo Safira isso tem haver com alguma barreira que o Park levantou, por isso não podemos usar a varinha para localiza-las. Temos que ir a moda antiga e tomar cuidado... – dizia JiU olhando para os lados.
- Só espero não ver aquele idiota do Park ou seus bichinhos de estimação tão cedo. – afirmou Siyeon enquanto JiU concordava.
Enquanto caminhavam com extrema cautela, Siyeon notou que naquele andar o número de espelhos havia aumentado consideravelmente. JiU notou a mesma coisa, porém no momento ambas resolveram não se importar muito.
As duas até mesmo tentaram entrar em alguns quartos, porém sem sucesso. As portas por um motivo desconhecido não se moviam. JiU tentou abri-las criando uma chave feita de gelo, mas nem mesmo ela conseguiu destrancar a porta. Antes que pudessem seguir em frente Siyeon sentiu algo logo atrás e se virou para ver o que era, porém não havia nada a suas costas.
Ao ser questionada por JiU, Siyeon respondeu ter visto algo, porém achou ser apenas uma impressão sua. Após dar outra breve olhada, ambas continuaram a caminhar em busca das escadas que levariam ao quarto andar.
Porém novamente aquela sensação que incomodava Siyeon se fez presente, JiU também sentiu a presença de algo, porém ao se virarem nada era visto por ambas.
- Parece que estamos sendo seguidas de alguma forma... – afirmava Siyeon.
- Tenho um plano, se prepare. - acertou JiU para a amiga que acenou com a cabeça.
JiU sacou o cetro que lhe foi entregue por Safira, onde a mesma recitou um dos encantamentos que estudou no esconderijo. A ponta esférica da varinha brilhou e assim algumas marcações surgiram mostrando três indivíduos naquele local.
JiU se concentrou fechando os olhos, em seguida seu corpo começou a emitir uma leve aura gelada. Siyeon se protegeu atrás da amiga enquanto tudo a frente era lentamente resfriado. Após alguns segundos de espera a fumaça de alguém respirando foi vista. Antes que o mesmo pudesse se mover JiU congelou aquele ser sem hesitar.
Siyeon se posicionou e focou em atingir apenas a estatua de gelo com seu grito. A onda sonora teve êxito em acertar, porém de dentro dos destroços de gelo uma espécie de sombra surgia tomando uma forma humanoide.
- Ai está nosso perseguidor. - afirmou JiU.
- Uma massa de energia? Alguém envolto por ela? Ou será o poder de alguém controlado a distância? – se questionava Siyeon se preparando para atacar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Seven Dreamers: Dystopia
Fantasy🏅#1° lugar na categoria Fanfic (Concurso Vingadores - Projeto Cinematic 1° edição) Misteriosamente as integrantes da equipe de heróinas Seven Dreamers, Siyeon, Dami, SuA, Gahyeon, Yooheyon, Handong, e JiU acordam separadas em um lugar desconhecido...