Dois dias após a chegada em Dystopia. Esconderijo de Safira.
Após descobrirem sobre o que aconteceu antes de chegarem a Dystopia, as Sevem Dreamers se depararam com outro problema, o repentino desmaio de Safira. Mesmo após os dois dias a bruxa ainda estava inconsciente e segundo Gahyeon o motivo era desconhecido o que aumentou a preocupação com sua misteriosa salvadora.
Por sorte dentro do esconderijo havia comida o suficiente para todas e também água, o que fez com que as sete pudessem se sentir ao menos segura. Ao mesmo tempo cada uma se concentrou em buscar informações em algum livro de Safira que pudesse ajudar a acorda-la, porém até o momento nada havia sido encontrado.
- Certo... Olhamos metade dos livros desse lugar, mas não achamos nada. – afirmava Dami um pouco impaciente.
- Porém tem muita coisa aqui... Imagino o trabalho que deve ter sido para escrevê-los e organiza-los. – dizia JiU.
- E tudo isso ao mesmo tempo em que era perseguida, nem da pra imaginar viver naquela época... – dizia Gahyeon foleando um livro e parando em uma pagina com o desenho de um olho. – Esse olho... Será que era essa a magia que ela disse que poderíamos aprender? – questionou.
- Uma magia antiga... Seu nome é... Odd Eye? – se perguntava Yoohyeon lendo a mesma pagina junto com Gahyeon.
- Quase não dá pra ler o que ela faz... Algumas partes do texto estão apagadas... E outras estão em uma língua que não consigo entender... – disse Gahyeon.
- O pouco que está aqui fala sobre portais e ver através de algo... – afirmou Yoohyeon com uma cara de muitas dúvidas.
- Pelo jeito vai ser difícil decifrarmos e treinarmos isso sem a Safira... – dizia JiU num tom de preocupação.
- O problema é ela não acordar... Isso dificulta as coisas ainda mais. – dizia Yoohyeon olhando para safira deitada.
- Será que não tem alguma erva medicinal, uma poção que a faça despertar ou algo parecido? – se perguntava Siyeon do outro lado da sala sentada em um canto com alguns livros em volta.
- Mesmo se acharmos um meio de fazermos isso teríamos que sair e procurar ingredientes, os que estavam guardadas aqui já foram usadas antes. – respondia Gahyeon vasculhando o armário onde as ervas eram guardadas.
- E isso é arriscado... Não sabemos o que pode acontecer com aqueles monstros lá fora e principalmente o Park. – dizia Bora.
- Acho que... Encontrei algo... – afirmou Siyeon enquanto Gahyeon se aproximou da amiga.
- É uma erva especial que nasce perto de rios e lagos... Parece que tem uma poção aqui que pode funcionar, mas precisamos dessa planta. – afirmava Gahyeon lendo as informações no livro que Siyeon segurava.
- JiU... Vamos ter que fazer isso de um jeito ou de outro. – afirmava Handong.
- Eu sei... Por isso vamos agir com cautela... Se nós precisamos dessa erva então vamos pega-la... E sei como fazer isso. – afirmou JiU pegando um mapa da região.
- Temos bastante região com rios e lagos pelo visto. – dizia Bora.
- Sim, não sabemos em que ponto desse lugar nós estamos, mas é importante evitarmos as proximidades da mansão... Também vou marcar os locais onde fomos atacadas, o que nos sobra... A região a sudeste. – disse JiU fazendo as marcações.
- Então como vamos agir? – questionou Siyeon.
- Primeiro a Dami vai... Com a habilidade dela poderemos detectar a aproximação de inimigos. Gahyeon você conhece de ervas mais do que a gente, você também vai... E para garantir ataques a distância, SuA irá acompanha-las, usem a formação C em linha reta. – concluía JiU enquanto todas concordavam com o plano.
- Vamos ter que ser rápidas, sair, pegar a erva e voltar em segurança. – disse Dami.
- Mas temos outro problema... Esse lugar não tem saída pelo que eu vejo. – afirmava Handong olhando em volta.
- Vamos vasculhar, deve haver algum dispositivo escondido em algum lugar... Esses tipos de esconderijos sempre tem um... – dizia JiU enquanto todas começavam a vasculhar as paredes do local.
Handong e Gahyeon estavam próximas do altar de Safira procurando por algo, porém mesmo depois dos problemas resolvidos em relação ao metamorfo Gahyeon e Handong se sentiam um pouco desconfortáveis com toda aquela situação de antes.
- Então... Gahyeon eu... – começava a dizer Handong, porém sendo interrompida por um aceno de mão de sua amiga.
- Sabe Handong... Eu sinto muito mesmo por aquilo... Como colega de equipe e amiga eu deveria ter confiado em você e acreditado que você era de verdade e não uma copia... – dizia Gahyeon olhando agora atrás do altar.
- Você sempre foi assim não é? Sempre preocupada... Mas Gahyeon não se preocupe... Já passou e você não teve culpa pelo que aconteceu... O importante é que estamos bem agora... – afirmou Handong com um leve sorriso.
- Eu sei, mas se eu não pedisse desculpas a você de forma adequada isso ficaria martelando na minha cabeça o tempo todo. Então desculpas por aquilo... – disse Gahyeon encarando Handong nos olhos.
- Idiota... Depois vou querer ser recompensada pelo soco que você me deu. – disse Handong enquanto Gahyeon deu uma leve risada.
- Pode deixar... Tem uma loja de doces que abriu perto do centro da cidade, podemos ir lá e você pega o que quiser por minha conta. – afirmou Gahyeon enquanto Handong a abraçava.
- Então está combinado. – dizia Handong enquanto as outras integrantes da equipe apenas sorriam ao observar as amigas.
A busca continuou pela sala até que depois de alguns minutos, Siyeon encontrou algo no canto direito da parede do outro lado do local.
Ao pressionar a parede uma porta se abriu ao seu lado revelando uma escadaria que dava para uma passagem subterrânea, e que levava para um pouco mais acima de onde estavam. Todas se entre olharam e desejaram boa sorte para equipe que iria sair em busca.
Porém antes de saírem JiU alertou para quando voltarem emitirem algum tipo de sinal para que a passagem fosse aberta novamente, JiU também disse para não levarem mais do que trinta minutos lá fora.
E assim Gahyeon, Bora e Dami seguiram pelas escadas até chegar a um extenso corredor escuro. Bora utilizou sua flecha para iluminar o caminho e Dami já estava em seu modo de batalha animal pronta para detectar algo suspeito, ao mesmo tempo JiU fechou a entrada da sala novamente.
Durante o percurso do trio pelos corredores Bora havia reconhecido parte daquele lugar como sendo o labirinto do qual atravessou antes o que a deixou ainda mais preocupada com tudo aquilo. Depois de alguns minutos de caminhada e uma travessia passando por vários corredores o trio saiu do subterrâneo chegando à entrada de uma floresta.
Ao notarem que a saída ficava na base de uma montanha, Bora abriu o mapa da região e tentou traçar um curso pelo local, ao mesmo tempo Dami afirmou que iria olhar os arredores por alguns instantes e em seguida subiu em uma árvore mais a frente.
Ao se concentrar Dami havia escutado o barulho de água nas proximidades, ao olhar para sua esquerda na direção das 10 horas Dami viu o que parecia ser um pequeno lago artificial, após marcar a posição Dami saltou pousando em solo novamente e indo até suas amigas.
- Direção das 10 horas, eu acredito estarmos a cerca de 10 minutos do lago mais próximo. – afirmou Dami.
- Certo... Vou marcar a parede da caverna e algumas árvores próximas durante o caminho assim não vamos nos perder. – afirmou Bora fechando o mapa.
- Então vamos... Não sabemos quando podemos ser vistas. – disse Gahyeon engolindo seco.
O trio voltou a caminhar pela floresta tomando todo o cuidado possível com os arredores. Dami estava na frente garantindo a segurança caso algo viesse pela frente, Bora estava atrás cuidando da retaguarda enquanto Gahyeon seguia entre as duas amigas por ser o local mais seguro da formação, sua função seria tomar cuidado com sua esquerda e direita.
O trio seguia com cuidado floresta adentro se aproximando cada vez mais do lago dito por Dami, mas ao mesmo tempo o perigo mais uma vez as rondava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Seven Dreamers: Dystopia
Fantasía🏅#1° lugar na categoria Fanfic (Concurso Vingadores - Projeto Cinematic 1° edição) Misteriosamente as integrantes da equipe de heróinas Seven Dreamers, Siyeon, Dami, SuA, Gahyeon, Yooheyon, Handong, e JiU acordam separadas em um lugar desconhecido...