Seoul. Coreia do Sul.
A lua pairava alto nos céus de Seoul, as luzes da cidade deixavam aquele lugar com um charme a mais, era uma bela cidade que já viveu não só dias de paz como também dias turbulentos.
Ao mesmo tempo em que a vida na cidade seguia seu curso, alguns pontos em específico começaram a apresentar uma falta repentina de energia. Foi quando no alto de um dos prédios da cidade, uma espécie de portal se abriu. Aquela tormenta de energia roxa e rodopiante cercada por raios se formou rapidamente liberando dentro de si sete luzes.
Não demorou muito para o portal enfim desaparecer por completo deixando traços roxos de energia no ar que desapareciam lentamente. Quando as Seven Dreamers olharam em volta, todas sorriram de felicidade, a equipe estava de volta ao seu lar, de volta a terra que conheciam.
- Mal vejo a hora de descansar um pouco... – dizia Gahyeon se alongando.
- Tomara que estejam cuidando de Cherry na minha ausência. – afirmou JiU preocupada com sua cachorrinha.
- A Kim deve ter cuidado disso, não se preocupe. – dizia Siyeon confortando a amiga.
- Falando nela, sem nossos comunicadores não podemos nos conectar a base da Gunshot. – exclamou Yoohyeon deixando todas pensativas.
- Primeiro vamos tentar localizar o Raposa Negra. Depois resolvemos esse problema. – indicou JiU.
- A julgar pelos dias que ficamos fora ele já deve ter sido pego por outra equipe. – analisava Bora.
- Não... Do jeito que aquele cara era, da forma como ele agia desaparecendo do mapa como nos ataques aos laboratórios, e toda a tecnologia que ele aparentava usar, ele deve ter achado uma forma de escapar da Gunshot e se esconder. Lembre-se de que o objetivo deles era trazer Park para nossa dimensão, eles não iriam recuar só porque o primeiro teste deu errado... – analisou JiU.
- Se for o caso ele não voltaria para o local de antes. Além de ser arriscado, ele acabaria sendo pego por equipes de limpeza da Gunshot que poderiam ter ido investigar o local em busca da gente. – dizia Dami.
- Raposa Negra teria que achar um local em que a Gunshot não notaria seus movimentos, um local que passasse despercebido por todos e não levantasse suspeitas de suas atividades ilegais... – analisou Siyeon.
- Se levarmos em conta que eles estavam tentando abrir um novo portal para se conectar a Dystopia... Eu chuto que eles devem estar em algum lugar com capacidade de armazenar uma grande quantidade de energia em volta. – afirmou Yoohyeon.
- A questão é... Temos algum outro local além das usinas de energia da cidade e do país? Por que eu não acredito que eles iriam para as usinas para ficarem desprotegidos... – questionou Handong deixando todas pensativas por alguns instantes.
Foi quando JiU se lembrou da missão do grupo antes de serem jogadas para dentro do portal, um certo nome lhe chamou bastante atenção fazendo com que tivesse uma noção de onde poderiam estar.
- Tem sim... Tem um local... Agora tudo faz sentido. Depois de toda essa confusão seria estranho se não fosse isso... – dizia JiU fazendo todas se entre olharem.
- O que quer dizer JiU? – perguntou Gahyeon.
- Lembra qual era o nome do último laboratório do qual investigamos? – questionou JiU enquanto Handong assentiu e respondeu.
- Park Technologies... Não pode ser...
- Significa que o laboratório estava todo esse tempo estudando formas de se conectar com Dystopia e trazer Park de volta? – questionava Bora surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Seven Dreamers: Dystopia
Fantasy🏅#1° lugar na categoria Fanfic (Concurso Vingadores - Projeto Cinematic 1° edição) Misteriosamente as integrantes da equipe de heróinas Seven Dreamers, Siyeon, Dami, SuA, Gahyeon, Yooheyon, Handong, e JiU acordam separadas em um lugar desconhecido...