Capitulo 19: Confronto!

64 6 2
                                    

Dami e Bora estavam preocupadas, Siyeon havia sido capturada pelo inimigo e amarrada assim como elas. As duas amigas tentavam se libertar de alguma forma, porém aquelas correntes eram fortes demais. Enquanto isso Park começava a se preparar para poder enfim sair atrás das outras quatro membras restantes.

Usando um dos feitiços de seu grimório o homem começou a modificar aquele lugar. O teto se abriu e o chão daquele enorme cômodo começou a se elevar e a se expandir.

Logo abaixo do andar onde Park estava o grupo de JiU derrotava os monstros sombras restantes quando tudo começou a tremer. As paredes começaram a mudar de forma se tornando uma com o teto. De repente as quatro amigas se viram a céu aberto, onde logo acima estava uma enorme plataforma circular formada com toda a parte de cima da mansão.

Todas se entre olharam por alguns instantes se perguntando o que estava acontecendo. Foi quando as quatro foram pegas por amarras de energia e levadas para cima caindo no chão. Quando JiU se levantou e olhou em volta a mesma viu Bora, Dami e Siyeon presas mais a frente junto com Park que sorria com tudo aquilo.

O piso da plataforma emitia uma fraca luz roxa e dourada que formava um enorme circulo mágico ainda não ativado.

- Bem vindas... Ao último momento de vocês. – disse Park esticando os braços.

- Que merda é essa Park? – questionava JiU emitindo pequenos flocos de neve em sua mão.

- Ah isso aqui? É o local onde será feito o ritual de transferência... Vocês serão meus sacrifícios... – respondia Park.

- Parece que chegamos bem na hora de impedir sua festinha... – dizia Yoohyeon.

- Ah claro, isso se conseguirem me enfrentar... Aliás, fico feliz por terem enfim aparecido, essa brincadeira de gato e rato estava tediosa... E assim como suas amigas será um prazer prende-las e roubar seus poderes. Em breve o mundo de vocês conhecerá o seu verdadeiro governante... – exclamava Park.

- Então só temos que pega-las e sair daqui antes que você faça isso. – afirmou Handong.

- Minha Utopia, meu reino de paz está tão próximo... Não deixarei que vocês interfiram... Afinal para se construir algo novo, o antigo deve ser destruído. – afirmou Park conjurando um feitiço.

- Pessoal... Distração e avanço... Usem os movimentos uma da outra para criar uma brecha e sair daqui... Quando todas estiverem seguras acabamos com ele de uma só vez. Handong você e eu cuidaremos da distração, Yoohyeon você agirá separada enquanto Gahyeon liberta as outras. – dizia JiU num tom de voz baixo.

- Pode deixar... Vamos logo com isso. – assentiu Handong disparando uma rajada de energia em Park que evitou com um escudo mágico.

Em seguida JiU havia criado um caminho de gelo que prendeu os pés de Park, ao mesmo tempo JiU criou uma plataforma sob os pés de Handong a lançando para cima. Handong em seguida saltou usando sua luz no gelo criando assim um poderoso clarão que cegou Park por alguns instantes.

Porém Park mesmo sem enxergar direito conseguiu destruir o gelo em seus pés ao mesmo tempo em que disparava um feixe de energia em direção a Handong. Porém a mulher conseguiu escapar, pois se tratava de uma copia sua feita de luz. A verdadeira Handong se aproximava de Park pronta para soca-lo.

Mas Park recuperou sua visão, girou seu corpo desviando do soco e desferindo um chute em Handong que caiu em seguida. Ao mesmo tempo Yoohyeon se aproximava das amigas presas quando Park usou uma magia de atração para puxar Yoohyeon para perto de si.

Yoohyeon aproveitou o momento e com seu machado em mãos a mulher tentou atacar Park que desviou a golpeando com um chute revestido com chamas. Porém Yoohyeon havia acertado Park de raspão em seu rosto antes de cair. Yoohyeon se levantou e voltou a atacar tendo JiU lhe dando cobertura de longe com disparos de lanças de gelo, mantendo assim a visão do homem ocupada.

The Seven Dreamers: DystopiaOnde histórias criam vida. Descubra agora