Tudo estava escuro ao menos era o que aquelas sete pessoas imaginavam. As integrantes do Seven Dreamers haviam sido sugadas por uma massa de energia escura no meio da batalha contra o misterioso Park. Não demorou muito para que a luz aos poucos surgisse diante de seus olhos.
Quando as integrantes que estavam acordadas notaram, o local havia mudado. Não estavam mais naquela mansão estranha e sim em uma espécie de porão enorme que era iluminado por lanternas espalhadas pelos cantos.
O local possuía muitos armários com algumas ervas sendo cultivadas em alguns, uma mesa grande no centro com um mapa aberto, nas paredes haviam alguns desenhos rabiscados, uma estante com livros e uma espécie de altar aos fundos do local, nenhuma saída ou entrada era vista pelas garotas.
Após ver a situação de todas Gahyeon se pôs a ajudar. Devido às dores Gahyeon sentia um pouco de dificuldades em usar seu poder, porém a mesma se esforçava confirmando que suas amigas estavam bem, onde posteriormente algumas acordaram. Depois de descansarem e ter se passado quase 30 minutos, o grupo resolveu discutir a situação.
- Que lugar é esse? – se perguntava Siyeon ainda um pouco tonta devido ao choque que levou.
- Isso está indo longe demais... – afirmava Dami. – Primeiro somos separadas, enfrentamos monstros, achamos a mansão e encontramos um maluco totalmente esquisito que quase matou a gente. – concluía.
- Tem algo muito errado acontecendo. Sinto que estamos no meio de algo muito perigoso. – afirmava Handong olhando em volta.
- Esse mapa... – dizia Yoohyeon se aproximando da mesa. – Parece ser o mapa desse lugar. – disse a mulher chamando a atenção das outras.
- Tem razão... As montanhas, o desfiladeiro, o bosque... E a mansão no centro de tudo... – analisava Siyeon.
- Parece que a região é vasta... Ainda tem um enorme lago depois do bosque... – dizia Dami.
- Parece até mesmo o formato de uma ilha... Mas... – dizia Siyeon pensando em algo.
-... Mas não se parece com nada que já vimos... Pelo menos nos mapas e livros que tínhamos acesso na base nunca tínhamos visto uma ilhar com esse formato, um formato de uma rosa... Aliás, até onde eu sei monstros não existem na terra... – afirmou Yoohyeon.
- É por que... Vocês estão em um lugar diferente. – afirmava uma voz ecoando pelo lugar.
Todas as sete garotas ficaram em alerta se preparando para um eventual combate. De repente perto do altar aos fundos uma massa de energia surgia tomando uma forma humanoide toda encapuzada. Ao olhar aquela figura, Handong logo a reconheceu como sendo a mulher que encontrou na floresta mais cedo. Tal mulher sorria por de baixo do capuz enquanto observava as sete mulheres a sua frente.
- Você de novo? – perguntou Handong um pouco irritada conjurando esferas de luz em suas mãos.
- Então foi ela que você viu na floresta? – questionou Siyeon ficando séria enquanto Handong acenava que sim em resposta à amiga.
- Eu disse a você garota... De que nos veríamos em breve... Fico feliz que tenha seguido o meu conselho... – dizia a mulher dando alguns passos para frente.
- O que você quer com a gente? – questionava JiU.
- Calma, eu não sou inimiga de vocês... – respondia a mulher.
- E como podemos ter certeza disso? – perguntou Dami se preparando para avançar.
- Se eu fosse inimiga, eu teria deixado vocês serem capturadas pelo Park lá na mansão. – respondia a mulher fazendo todas se entre olharem por alguns instantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Seven Dreamers: Dystopia
Fantasy🏅#1° lugar na categoria Fanfic (Concurso Vingadores - Projeto Cinematic 1° edição) Misteriosamente as integrantes da equipe de heróinas Seven Dreamers, Siyeon, Dami, SuA, Gahyeon, Yooheyon, Handong, e JiU acordam separadas em um lugar desconhecido...