*Cheguei*
.
.
Acordei com esse barulho irritante do despertador do meu celular, queria o jogar em uma parede, no entanto não posso estar quebrando meu celular assim, tateei com a mão a mesinha de cabeceira para pegar o aparelho.
– Desliga essa coisa Sakura. – Resmungou a Temari.
– Tô tentando.
Peguei o celular e desliguei o despertador. Respirei fundo e criei coragem umas dez vezes antes de levantar.
Combinamos ontem de colocar o despertador paras 10:00 a.m., assim poderíamos levantar, tomar um café enquanto conversávamos e depois iriamos falar sobre a festa de ontem que se estendeu até a madrugada de hoje, iriamos almoçar e nos arrumar para o jogo dos meninos as 03:00 p.m.
– Acorda Porca. – Cutuquei Ino que só se remexeu. – Acordem as duas. – Gritei e me joguei em cima da Ino.
– Aí sua louca. – Reclamou Ino. – Sai de cima.
Eu dei risada e sai de cima da loira e fui acordar Temari, me joguei em cima dela também.
– Eu vou te mata. – Gritou.
– Me ama demais para tal coisa. – Dei risada e acabei saindo de cima depois dela me cutucar e me empurrar.
– Porque me acordar tão cedo. – Resmungou Temari se sentando em seu colchão no chão.
– São 10:00 a.m., combinamos de acordar nesse horário, precisamos ver da aposta antes do jogo, pois a noite não dá, lembra?
– Ah verdade, preferia dormir ao invés de ver sobre essa aposta. – Bufou.
– Nada disso. – Ino apareceu. – Eu ganhei, quero rir da cara de vocês quanto eu contar quantas pessoas beijei. – E ela gargalhou.
– Quem rir por último rir melhor. – Sorri de canto.
– Ah qual é, você nunca que deve ter beijado mais que eu.
– Veremos.
– Uooou – Temari riu. – Acho que vou torcer por você Saky, acho que não ganhei. – Fez biquinho e depois deu risada.
Sorri e Ino bufou resmungando algo sobre como vamos pagar quando ela ganhar a aposta, depois fomos nos arrumando, dividindo o banheiro e com muita demora finalmente conseguimos terminar e descemos, as meninas já estavam sentadas comendo.
– Obrigada por nos esperarem. – Temari as olhava seria.
– Vocês que demoraram muito. – Hina deu de ombros.
– Estávamos com fome, fazer o que. – Izumi completou.
Nos sentamos e começamos a comer e a falar assuntos aleatórios, até todas terem terminado, ajudamos a tirar a louça e a guardar as coisas da mesa, eu lavei a louça e a Izumi foi secando e guardando, dona Shiou ficou tentando nos parar, falando que ela fazia, mas não deixamos. Terminamos e fomos para a sala.
– Quero ver quem ganhou. – Izumi deu uma risadinha e olhou para mim.
– Vamos começar falando que a Hina casou com o Naruto ontem né. – Ino olhou para Hina que corou levemente e a loira deu risada.
– Vamos ter um novo casal é? – Cutuquei ela com o braço.
– A gente só ficou.
– Vocês pareciam um casal, isso sim. – Izumi a olhou com um sorrisinho nos lábios. – Ficam lindos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard For Me - SasuSaku
FanfictionVou contar para vocês como minha vida mudou tanto e se tornou essa coisa que é hoje, e tudo por culpa dele. Bem me chamo Sakura Haruno, tenho 17 anos, estou no segundo ano do colégio e para minha sorte ele estuda comigo, achei que nunca fosse me apa...