*Me perdoem qualquer erro, não corrigi*
.
.
O tempo parecia passar se arrastando, mas finalmente era o dia do baile, todos no colégio esperavam por essa data, inclusive alguns professores.
Nesses últimos dias todos arrumaram seus pares, Deidara iria com uma menina da nossa sala, a Karin. Sasori iria com uma da sua sala, a Mayumi. Nosso amigo Konohamaru iria com a Hanabi, irmã da Hina. Nagato iria levar Akemi, aluna do terceiro ano também, porém não pertencia a mesma turma que nossos amigos, havia três turmas do terceiro ano, três do segundo e duas do primeiro. A sorte é tão grande que o Uchiha do mau estuda comigo. Eu já superei isso.
Gaara iria levar Naomi, aluna do terceiro ano. E o Naruto falou que o Sasuke foi convidado por uma tal de Kin do terceiro ano e o mesmo aceitou o convite da menina que por sua vez é amiga da acompanhante do Gaara.
E não, eu não estou com ciúmes, ele vai com quem ele quiser.
Nesses dias os meninos acabaram por conversar mais conosco, já que serão os pares das meninas, a contragosto o Uchiha do mau as vezes ia até nossa mesa, ele evitava contato e eu agradecia por isso, mas as poucas vezes que ia ficava olhando na direção onde Itachi e eu ficávamos e nos olhava com um olhar cheio de ódio. Guri louco, eu sei.
Itachi como adorava colocar lenha na fogueira me abraçava, ele também adiantou e me apresentou Izumi, eles estudavam na mesma turma, e ela era linda, cabelos e olhos escuros igual ao Uchiha mais velho, formariam um lindo casal, ainda mais por que os dois gostavam de pôr lenha na fogueira, quando Itachi me abraçava na frente do Uchiha do mau, ela deliberadamente comentava que nós formávamos um casal lindo, e que nossos filhos seriam perfeitos.
Segundo Izumi ela adorava ver a reação do Uchiha do mau, pois só faltava ele fuzilar alguém com o olhar, palavras da mesma, ela também começou a chamar ele de Uchiha do mau, pegou o costume comigo e com as meninas.
Agora ela e Konan faziam parte do nosso grupinho de fofocas no WhatsApp, era somente lá que falávamos sem freios, evitamos falar algumas coisas na frente dos amigos do Uchiha do mau.
Eu agradeci ao Itachi por ter antecipado as apresentações, as meninas também, Izumi era um amor de pessoa, ela e Itachi formam um casal perfeito.
Nós combinamos com as meninas de passar a tarde no salão nos arrumando, iriamos nos arrumar para o baile no salão e os meninos passariam nos buscar.
Hoje cedo fomos no ateliê e pegamos nossos vestidos e as 02:00pm iriamos para o salão, temos manicure e pedicure, as 03:30 teríamos o primeiro preparo para o penteado ao qual escolhemos, as 04:15 maquiagem e 05:30 finalizaríamos o penteado que demorara em torno de uma hora, depois era só colocar nossos vestidos e esperar os meninos que passarão nos buscar, as 07:00pm.
O baile inicia-se as 07:00pm, nesse momento estou quase chegando ao salão para o nosso dia de princesa, onde passaríamos uma tarde agradável conversando e rindo bastante, somente as meninas, e eu aproveitaria para iniciar meu trabalho como cupido.
A tarde passou rapidamente, são exatamente 5:15, estamos finalizando nossa maquiagem, durante o tempo destinada a maquiagem conversamos pouco, para não atrapalhar as maquiadoras de realizarem seu trabalho magnifico.
Assim que terminada a maquiagem esperamos uns minutos para nos direcionarmos as cadeiras onde finalizaríamos o penteado.
– Izumi – a chamei e a mesma olhou em minha direção, ela estava ainda mais bela com aquela maquiagem, Ita ficara louco quando a ver – Acho que vou perder meu par – fiz um beicinho e ela me olhou confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard For Me - SasuSaku
FanficVou contar para vocês como minha vida mudou tanto e se tornou essa coisa que é hoje, e tudo por culpa dele. Bem me chamo Sakura Haruno, tenho 17 anos, estou no segundo ano do colégio e para minha sorte ele estuda comigo, achei que nunca fosse me apa...