CAPITULO 29 - Segunda-feira

178 14 23
                                    


*Gente, arrumei algumas coisas nos capitulos anteriores, alguns furos de roteiro kakaka. perdão por isso.*


.

.

.

Eu estou exausta, ter ido dormir tarde e ter sido obrigada a levantar cedo para ir ao colégio hoje, não deveria ter bebido tanto ontem, nem ter ido para a cama tarde da noite, isso resultou em um zumbi andando pelos corredores desse colégio.

O que me consola é que não sou a única.

– Vocês estão péssimas. – Naruto disse o obvio.

– Como você é delicado. – Apontou Neji, irônico ele.

– Eu estou horrível, eu sei. – Dramatizou Ino. – Minhas olheiras estão enormes, e já não bastava isso, tem aqueles ridículos falando sobre a foto que postei. – Ino me olhou com ódio puro em seu olhar. – Você me paga por isso.

– Nem ficou feia a foto. – Apontei.

– Ficou hilária. – Shikamaru deu risada e Ino o olhou feio.

– Não sabia que você era tão maldosa Sakura.

– E não sou Naruto.

Fomos conversando até a sala e cada um foi para seu cantinho de sempre.

Como de costume eu e as meninas fomos para nosso lugar na frente, trocamos várias mensagens durante a aula. Eu na verdade estava sucinta a dormir se não estivesse bem na frente.

Como meus pais aguentam tantos plantões médicos?

Quando chegou a hora do intervalo eu quase gritei em comemoração, sai apressada em direção a cantina, precisava de um café urgentemente.

Tinha acabado de pegar meu café quando ouço Ino falar.

– Que bom que você esperou a gente Testuda.

– Ino, café. – Levantei a mão com o copo. – Eu preciso de café.

– Trocou a gente por café, que feio. – Temari brincou.

– Eu vou dormir sem ele.

– Acredite, eu também. – Hina suspirou.

Peguei algo para comer e esperei as meninas, assim fomos para a nossa mesa de sempre.

– Hello galera. – Cumprimentei.

Itachi, Izumi, Konan, Shisui, Deidara, Yahiko e Nagato estavam sentados nos esperando.

Logo chegaram os meninos, Naruto, Sasuke, Shika, Neji, Sai e Gaara.

– Que cara é essa de vocês. – Observou Konan.

– Nem me fale. – Ino se lamentou. – Estou horrível.

– Verdade. – Deidara concordou. – Mas a sua foto no insta, essa sim, está fabulosa. – Sorriu ladino, debochado.

– Eu vou mata você, projeto de gente. – Ino o fuzilava com o olhar.

– Calma crianças, não briguem. – Shikamaru pediu.

– Isso é amor encubado. – Apontou Shisui.

– Nem tão louco assim eu sou.

– Eu que não sou louca a esse ponto, olhe bem, eu linda e maravilhosa, apaixonada por você. Deus me livre. – Ino empinou o nariz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hard For Me - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora