*eu falei que iria aparecer
coloquei a musica que escutei escrevendo esse capitulo, essa e No control*
.
.
Eu acordei era umas 09:00 a.m. levantei fiz minhas higienes e fui tomar café, não me preocupei em trocar de roupa, adoro ficar de pijama em casa.
Estou agora jogada no sofá esperando Izumi chegar aqui em casa, adorei ter companhia para o almoço, é bom ficar sozinha e ter meu espaço, ter silencio, paz, mas eu amo quando minhas amigas veem aqui, amo estar com elas e ter um dia que não faz parte da minha rotina de ficar sempre sozinha.
Assim que a campainha tocou fui atender.
– Entra Izumi. – Sorrio e dou espaço para ela entrar.
– Oi para você também. – Dá uma risadinha e entra indo direto para a sala e se jogando no sofá. Deixando suas coisas perto de si.
– Adoro que você já se sente em casa. – Me joguei no outro sofá e logo sou alvo de uma almofada que acerta em cheio meu rosto. Izumi gargalhou alto. – Ridícula.
– É que você está muito mal-educada hoje senhorita Haruno.
– É que estava aqui pensando onde eu estava com a cabeça quando aceitei aquela aposta horrível da Ino. – Bufei e ela deu risada da minha cara.
– Estava em outra galáxia só pode, é obvio que a Ino vai ganhar e ela não ter piedade na hora dos desafios. – Pontuou e eu sou obrigada a concordar com a cabeça, logo após dou um leve tapinha no meu rosto.
– Sou uma idiota.
– Com certeza.
– Ei! Me respeita. – Olhei de cara fechada em sua direção que apenas sorrio e deu de ombros.
– Não tenho culpa se aceitou essa apostinha doida.
– Eu preciso ganhar. – Olhei para ela com certo desesperado escancarado em meu rosto.
– É simples. – A olhei esperançosa e ela deu um sorriso sacana. – Vai na festa e beija todo mundo.
Bufei com aquela ideia e a morena deu risada.
– Ideia estupida.
– É isso ou apenas aceitar o desafio da Ino. – Observou e deu um sorrisinho muito macabro para o meu rosto. – E cá entre nós, sabemos que o seu será o pior de todos.
Levei a mão ao rosto em puro desespero e tristeza, aquilo eu definitivamente teria que concordar.
– Tenho medo desse desafio. – Suspirei e fiz beicinho.
– Então ganhe. – A olhei séria. – Ah qual é? É só sair e beijar várias pessoas, não precisa casar com cada um que ficar, de selinhos, ela nem especificou nada.
– Isso é verdade. – Sorrio.
– Pede para os meninos para você dar um selinho na amizade. – Me olhou sugestiva.
– Isso já é demais.
– Eles são bonitos, não vai ser nenhum sacrifício para nenhum dos lados. – Sorriu. – E só aí você já terá beijado bastante pessoas.
– Olhando assim. – Coloquei uma mão no queixo pensativa sobre o assunto. – Mas não sei se é uma boa ideia.
– Ah deixa disso. – Fez sinal com a mão no ar. – Se quiser até eu dou um selinho em você para contar mais uma pessoa. – Arqueou as sobrancelhas e deu um sorriso sacana. – Só não se apaixone pois já sou comprometida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard For Me - SasuSaku
FanficVou contar para vocês como minha vida mudou tanto e se tornou essa coisa que é hoje, e tudo por culpa dele. Bem me chamo Sakura Haruno, tenho 17 anos, estou no segundo ano do colégio e para minha sorte ele estuda comigo, achei que nunca fosse me apa...