*Volteiii*
.
.
Me encontrava deitada assistindo um filme que passava na tv, estava com um pouco de dor de cabeça devido ao álcool da noite passada, isso me fez acordar cedo no domingo, estava imersa em pensamentos que nem sei sobre o que era o filme, eu estava confusa, meus sentimentos me deixavam sem rumo. Não sabia o que fazer, se falava com Itachi sobre tudo o que aconteceu e explicar que ainda sinto algo por um certo alguém ou simplesmente deixava acontecer, mas tinha medo que desse modo eu machucasse Itachi de algum modo, eu sei que ele também não me ama desse jeito, mas estamos nos envolvendo de alguma forma o que menos quero é perder essa amizade com ele. Meu celular vibrou nessa hora, fui olhar e era ele um sorriso pairou em meus lábios.
*Itachi Fofo Uchiha ♥*: Bom dia Florzinha
*Itachi Fofo Uchiha ♥*: você está bem? Bebeu bastante ontem
*Sakura Haruno ♥*: Bom dia Docinho
*Sakura Haruno ♥*: um pouco de dor de cabeça, mas sigo bem e você?
*Itachi Fofo Uchiha ♥*: já tomou algum remédio??
*Itachi Fofo Uchiha ♥*: estou ótimo
*Sakura Haruno ♥*: já sim, só esperando surtir efeito
Ele era muito cuidadoso era uma das coisas que gostava muito nele, esse cuidado que tem com os demais, ficamos conversando por um longo tempo e Itachi me chamou para ir a sorveteria com ele a tarde, falou que queria me ver e conversar comigo, eu aceitei.
E meu tempo foi dividido ente trocar mensagens com ele e com as meninas, eram 2:00pm quando fui me arrumar para esperar Itachi, combinamos as 3:30pm, tomei um longo banho para relaxar um pouco, sequei meus cabelos e iria escolher a roupa quando meu celular toca, chamada de vídeo com as meninas, atendi.
- Vamos te ajudar a escolher a roupa senhorita Haruno – Ino falava como se fosse obvio, sorri fiquei feliz, sempre ajudávamos umas às outras em tudo.
- Comece mostrando suas ideias de look Saky – Hinata pediu e assim seguimos por um tempo, assim que escolhemos a roupa eu desliguei e fui fazer uma maquiagem bem básica, base, pó, iluminador porque eu gosto de usar, rímel e um batom em tom de nude, depois coloquei minha roupa e um tênis rosa clarinho.
Look
Na hora exata em que a campainha tocou desci apressada as escadas, dona Shiou já conversa com ele na sala.
- Você está tão linda Saky – Dona Shiou falou colocando sua mão direita em seu rosto, ela sempre é tão atenciosa comigo, me trata como filha, sorri agradecida.
- Linda como sempre – Itachi me olhava com um sorriso no rosto.
- Obrigada aos dois – falei deixando um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard For Me - SasuSaku
FanficVou contar para vocês como minha vida mudou tanto e se tornou essa coisa que é hoje, e tudo por culpa dele. Bem me chamo Sakura Haruno, tenho 17 anos, estou no segundo ano do colégio e para minha sorte ele estuda comigo, achei que nunca fosse me apa...