*Hellooooo, eu volteii*
.
.
Segunda feira, novo dia, nova meta. Eu consigo.
Levantei e fiz minha higiene, coloquei meu uniforme, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, passei um rímel e um gloss rosinha. Desci as escadas e fui comer a salada de frutas que dona Shiou preparou, ele me conhece tão bem.
Eu já estava no portão esperando pelo Itachi, não espero muito tempo logo ele chega.
– Bom dia Docinho – Falei assim que adentrei o carro, já colocando o cinto.
– Bom dia Florzinha – Sorri.
Ele se inclina um pouco para o lado e eu deixo um beijo em sua bochecha.
– Você está bem? – Me perguntou meio receoso.
– Eu vou ficar Ita – Sorri – Sabe eu me decidi, eu mereço mais, vocês meus amigos me amam assim como eu sou, e eu sei que sou uma boa pessoa como vocês dizem, não sou alguém má, então eu não posso deixar sempre a mesma coisa acontecer – Suspirei – Eu vou me reconstruir, vocês sempre me ajudam – Sorri para ele que retribuiu – Eu irei me curar, nem que demore, mas é o melhor, não vou mais ficar sofrendo.
– Está certa, e sabe você sempre vai ter nós, os seus amigos com você. Nós te amamos. – Deixou um lindo sorriso em seus lábios, vez ou outra me olhava rapidamente, já que o mesmo dirigia.
– Eu amo vocês. – O encarei, o olhando atentamente – E você e a Izume, como estão?
– Bem. Bom estamos conversando, ela é maravilhosa – Um sorrisinho idiota surgiu em seu rosto.
– Alguém está apaixonado – Sorri e o cutuquei com o braço levemente – Me convide para ser madrinha do casamento, ok? – Falei divertida e ele revirou os olhos.
– Engraçadinha. – Eu notei o sorrisinho de canto. Um bobo apaixonado.
Logo chegamos a escola, e como imaginado assim que eu e Itachi começamos a caminhar abraçados como sempre, arrancamos alguns olhares e cochichos, confesso ter me incomodado um pouco. Itachi apertou levemente meu ombro em sinal de apoio.
– Vai ficar tudo bem. – Me puxou mais contra si, seu braço direito estava sobre meus ombros e eu estava com meu braço esquerdo ao redor de sua cintura, o apertei mais contra mim, e ele depositou um casto beijo em minha testa – Tente ignorar, uh?
– Eu irie conseguir. – Falei determinada, puxando fundo o ar para que adentrasse meus pulmões e logo o soltei.
Seguimos nosso caminho, até a porta da minha sala onde ele me deixou com as meninas.
– Agora está em boas mãos – Deixou um beijo na minha testa – Boa aula, conversamos por mensagem, ok? – Eu fiz que sim com a cabeça, ele se afastou – Até depois meninas. – E saiu em direção a sua sala.
– Na verdade você está em ótimas mãos – Soltei uma risada com o comentário de Ino.
– Tenho minhas dúvidas. – Coloquei uma mão no queixo e franzi as sobrancelhas. Logo ri da cara que a Ino fez.
– Você parece bem Saky – Hina falou cuidadosamente me observando.
– Estou tentando transparecer que estou muito bem e me convencendo disso no processo – Dei de ombros.
Logo adentramos a sala e fomos para nossos respectivos lugares. Quando ele entrou na sala eu queria muito encara-lo como se ele não fosse nada, mostrando indiferença, no entanto não consegui e olhei para trás encarando Ino que pareceu compreender e começou a falar para me distrair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard For Me - SasuSaku
FanfictionVou contar para vocês como minha vida mudou tanto e se tornou essa coisa que é hoje, e tudo por culpa dele. Bem me chamo Sakura Haruno, tenho 17 anos, estou no segundo ano do colégio e para minha sorte ele estuda comigo, achei que nunca fosse me apa...