*Oiii, vim mais cedo desta vez, para compensar o atraso da última vez.*
.
.
– Vamos lá meninas! – Ino gritou para que todas escutassem de suas devidas posições.
A música soou, e damos início a nossa tão esperada apresentação, não poderíamos ser menos do que perfeitas, exigia determinação, dedicação de horas ensaiando, sincronia, trabalho em grupo. E era isso que iriamos mostrar, com o trabalho em grupo e a parceria, irmandade que somos, a coreografia sairia perfeita, não pelos passos que iriamos fazer, mas por mostrar que acima de tudo estávamos fazendo aquilo que amávamos, que tínhamos união, um laço forte entre todas as presentes, mesmo não sendo amigas tão chegadas a algumas meninas quando estamos unidas pelo grupo sabemos da capacidade e determinação de cada uma e por isso hoje somos tão boas no que fazemos, nos unimos e nos tornamos uma, pois temos a sincronia de saber sobre o que podemos ou não podemos fazer e cobrar nos treinamentos, sabemos quando podemos exigir mais uma das outras, somos ligados por um laço de amor pelo o que fazemos.
Assim que começamos eu fui jogada para o alto, Ino estava do meu lado esquerdo e Temari lado direito, elas foram erguidas para fazer um passo enquanto eu era jogado para o ar.
Eu e Ino somos as que mais vezes são levantadas, eu a jogada ao ar por ser um pouco mais leve, no decorrer da coreografia eu, Ino, Tenten e Izumi somos levantadas e as meninas nos seguram em pé.
No decorrer da coreografia gritamos bem alto "LET'S GO KONOHA".
A coreografia estava impecável, devo dizer que quando encerramos fomos aplaudidas em pé pela torcida e os meninos que nos assistiam, todos gritavam eufóricos com a apresentação.
Fomos em direção ao banco do nosso time, ao ir para lá passamos pelas meninas de Suna que tinham uma cara fechada e algumas pareciam olhar com nojo, todas só viramos o rosto e seguimos nosso caminho.
– Vocês foram perfeitas! – Exclamou Itachi assim que chegamos, ele estava com um sorriso enorme no rosto, abraçou Izumi e eu, mais me sufocou com o abraço, mas eu fiquei feliz.
– Isso é a força da juventude exalando dos poros de vocês meninas. – Gai sensei falava com os olhos brilhando em puro entusiasmo.
– Que poros oque professor – Ino retrucou.
– Sincronismo perfeito meninas. – Shisui elogiou.
– Obrigada. Treinamos muito para isso, conhecendo cada uma das meninas e o que poderia ou não ser explorado e trabalhado. – Hinata explicou.
– Ótimo trabalho em equipe, meninas. – Professor Kakashi elogiou surgindo do nada. Levei um susto com sua forma de chegar.
– Obrigada professor. – Ino agradeceu.
– Agora vamos ver a apresentação delas. – Nagato chamou nossa atenção.
Elas estavam em suas posições logo a música tocou e elas começaram, devo dizer, elas dançam bem, tem sincronia, passos levemente difíceis, mas longe de mim querer se gabar, no entanto pelo modo que andam e olham com desdém achei que fossem melhores. Mas sem dúvidas alguma a nossa primeira coreografia ficou melhor, na minha humilde opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard For Me - SasuSaku
FanficVou contar para vocês como minha vida mudou tanto e se tornou essa coisa que é hoje, e tudo por culpa dele. Bem me chamo Sakura Haruno, tenho 17 anos, estou no segundo ano do colégio e para minha sorte ele estuda comigo, achei que nunca fosse me apa...