CAPITULO 10 - O dia seguinte

232 24 39
                                    

*Olá genteee, volteii

Perdoem qualquer erro, não consegui revisar*

.

.

Antes de ir para o colégio eu e Itachi tivemos que passar em sua casa. Então acordamos um pouco mais cedo, para não nos atrasar, quando chegamos em sua casa, Itachi me fez adentrar o recinto com ele, eu nunca tinha estado na casa dos Uchiha antes. Era uma casa enorme e muito bonita.

Assim que entramos fomos pegos por olhos curiosos de uma linda mulher com cabelos compridos e em tom escuro, mesmo tom do cabelo do Uchiha do mau, ela possui olhos ônix, deduzi que fosse a mãe do Itachi. Os outros olhos eram de Sasuke.

– Filho! – a mulher chamou com um lindo sorriso em seu rosto – Venha comer conosco e aproveite para me apresentar a sua namorada. – Ela tinha uma expressão de felicidade em seu belo semblante. Já o outro Uchiha estava com a cara fechada, como sempre.

– Mãe! – Itachi falou rindo timidamente balançando a cabeça em negação, colocando uma mão em minhas costas e me guiando até a sala de jantar bem a nossa frente – Saky não é minha namorada – falou divertido e sua mão fez um Ops! Eu deixei um sorrisinho escapar – Mãe essa é minha amiga Sakura Haruno e Sakura essa é minha mãe, Mikoto Uchiha – falou nos apresentando e a mulher veio em minha direção me prendendo em um caloroso abraço.

Eu realmente estou começando a achar que Sasuke foi adotado, que fosse filho de algum outro Uchiha menos da mulher a minha frente.

– É um prazer conhecer você – falou me desprendendo de seu abraço e me olhando – Finalmente tive a honra de conhecer a linda mulher que Itachi tanto fala – eu corei um pouquinho e pude perceber que ele também, assim que a mulher percebeu deixou um enorme sorriso escapar – Segundo meu filho você é uma ótima amiga.

– O prazer é meu em conhece-la Senhora Uchiha – ela fechou a cara e fez um beicinho, semelhante aos que Itachi fazia.

­ – Me chame de Mikoto querida – sorriu e eu fiz que sim com a cabeça – Ou de sogra se preferir – falou sorrindo ainda mais. Eu arregalei meus olhos e Sasuke começou a tossir freneticamente, parecia ter se engasgado.

– Mãe. – Itachi foi rápido em a repreender – Vai deixar a Saky com receio de vir aqui.

– Perdão querida, mas não resisti – ela sorriu e eu fiz que sim com a cabeça, incapacitada de formular alguma frase coerente depois de tais palavras, fui pega muito desprevenida, em hipótese alguma esperava por isso.

– Mãe vou subir me arrumar e pegar minhas coisas – Itachi olhava para a sua mãe com uma espécie de sorriso em seu belo rosto – Por favor não assuste a Sakura.

Sua mão esbravejou com o Uchiha mais velho, falando que era uma ótima companhia. E realmente era. Tirando o pequeno detalhe de querer saber se eu tinha algo com Itachi além de amizade.

– Agora Sakura – me encara na mesa, sim ela me fez sentar com eles e tomar pelo menos um café, segundo ela eu não poderia fazer essa desfeita, me vi obrigada a aceitar, a mulher estava na pinta da mesa, e eu e Sasuke um de cada lado da mesa, de frente um para o outro. Inferno, onde fui me meter – Aproveite que Ita não está aqui e me conte – a mulher tinha um brilho no olhar e uma expressão esperançosa – Existe algo a mais entre você e meu filho?

Eu quase cuspi o café que estava ingerindo, a olhei pasma, ela não iria desistir sem saber alguma coisa, não sei porque não acreditava que não tínhamos nada além de amizade, a mesma havia contado que Itachi falou de mim, mas disse a mãe que era apenas amizade, uma bela amizade, mas segundo dona Mikoto seu instinto dizia que havia algo a mais.

Hard For Me - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora