Capítulo 3 - Itachi Uchiha

335 30 23
                                    

Estava tão perdida em pensamentos no meu lugar que não notei quando Ino me chamou

- Sakura está tudo bem? – isso me tirou dos meus devaneios

- Ah sim! – Respondi – só estou pensando em como vai ser – acabei por soltar um suspiro – preciso ser forte e mostrar indiferença, como se nunca tivesse acontecido nada, preciso voltar no tempo e agir igual antes de tudo isso acontecer. – Disse por fim.

- Está certa amiga – Temari se pronunciou – sabe que estamos aqui com você e que vamos sempre estar, e não iremos deixar aquele idiota se aproximar, você é uma mulher incrível e merece alguém a sua altura, não um imbecil.

- Isso mesmo – falava Ino direcionando sua mão para colocar em cima do meu ombro em sinal de apoio – você é boa demais para esse idiota e sabe que só não fomos bater nele porque você não deixou – disse soltando um sorriso, todas nós acabamos por rir, e sim elas ficaram loucas para ir dar uma lição nele, mas eu as impedi, ele não merecia nosso tempo e eu queria evita-lo a todo custo, se ele não é homem de verdade não cabe a nenhuma de nós ensina-lo a ser, deixa que a vida cuida disso.

- Meninas vamos mudar de assunto e tentar nos alegrar um pouco – exclamou a Hinata – final de semana tem a festa do Kiba – falou animada.

- Isso mesmo, precisamos arrasar nessa festa e mostrar que macho nenhum vai nos colocar para baixo – Tenten falava em tom sério – pois somos maravilhosas demais e não precisamos de homens para ser feliz. – Todas fizeram um sinal em concordância.

- Eu já falei o quanto amo vocês? – Falei boba de tanta felicidade por ter elas como minhas amigas.

- Ah bobinha, eu sei, só uma pessoa horrível para não nos amar – falava Ino com sua incrível autoestima e uma pontinha de brincadeira na voz.

- Metida – falava enquanto ria da loira revirando os olhos ao escutar minha fala.

Logo paramos de conversar pois o professor Kakashi adentrava a sala para começar sua aula, as meninas me distraíram mesmo, não vi nenhum aluno chegar e só notei o professor pois ele já chegou dando bom dia e mandando os alunos que estavam fora de seus lugares se sentar. Olhei para trás e o vi em seu lugar no fundo da sala, na sua frente estava Naruto, todos os meninos do time sentavam perto, eles eram o grupinho do fundão, assim que percebi que ele iria olhar em minha direção virei rapidamente para frente, evitando encarar seus incríveis olhos fênix. O dia hoje promete.

Nem vi as três primeiras aulas passar estava distraída demais em meus pensamentos, em lembranças que insistiam em aparecer, mesmo eu me esforçando tanto para esquece-las e fingir que elas nunca aconteceram, que tudo foi um sonho que se transformou em pesadelo mas eu finalmente havia conseguido acordar, mas não infelizmente as coisas não saem como planejado, e eu não consigo esquecer de alguns momentos com ele, do seus toques, seus lábios junto aos meus, seu olhar penetrante me encarando ou o som de sua risada, eu me odiava por não conseguir tirar essas coisas da cabeça e tentava a todo custo me lembrar da dor que ele me causou quando ouvi as coisas que disse ao Naruto, mas mesmo assim, eu não posso enganar eu mesma, eu já estava apaixonada por ele na época, ele já tinha me conquistado em tão pouco tempo que me deixava com ódio de mim mesma por ser tão facilmente enganada, por me apaixonar tão rápido e gente apaixonada tende a ser burra, olha eu aqui, mesmo após ouvir de sua boca que fui usada e enganada ainda sim penso nele, ainda nutro sentimentos por ele. Mas eu vou esquece-lo não importa como.

Temari me cutucava para me tirar dos meus devaneios e me fazer ir para a cantina com elas.

- Você este bem? – Temari me olhava com a sobrancelha franzida – estava tão distante, estava pensando no que? – Indagou ela.

Hard For Me - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora