*Volteiiii*
.
.
Eram quase 11:00pm todos na festa estavam bêbados, inclusive minhas amigas que estavam dançando e bebendo muito animadas, ate mesmo a Temari que sempre tenta se manter sóbria hoje estava levemente alcoolizada, bebeu mais que o normal, digamos que Temari tem uma boa resistência com bebidas, Temari ficou com mais dois guris depois de Deidara, não os reconheci, Deidara também saiu ficar com mais algumas meninas, nenhum dos dois é de ficar grudados com ninguém, pude perceber que Temari e Shikamaru se olhavam demais, acho que está rolando um clima entre eles ou pode ser por conta do álcool no meu organismo.
- Sakura – virei a cabeça na direção de quem me chamava e vi Gaara chegando se aproximando sendo acompanhado por Naruto e Sasuke, era só o que faltava mesmo, eu vou matar o Gaara – eu estou ficando louco – começou assim que ficou do lado meu e de Itachi já que continuamos agarrados, estavam mesmo parecendo um casal – ou esta rolando alguma coisa entre Temari e Shikamaru – falou bem sério e indicando ambos com um sinal com a cabeça, então não é o álcool no meu organismo não.
- Eu estava pensando nisso – dei risada – acho que sim – dei de ombros – mas ele é teu amigo, porque não pergunta a ele? – Perguntei realmente curiosa.
- Eu não vou ir perguntar isso né Saky – falou como se fosse obvio demais, acho que ele percebeu que não entendi e continuou – não vou chegar no meu amigo e pergunta se ele ta querendo dar uns pega na minha irmã. – Agora faz sentido.
- Ahhh ta – dei risada
- Olhem la – Itachi apontou o casal, agora próximos conversando – Shikamaru foi ate ela pelo tipo – falou soltando um risinho.
- Desgraçado – Gaara olhava atendo para eles e com uma cara de indignação – ele não vai usar minha irmã como usa as outras – Gaara parecia preocupado? Que é isso mesmo? Por essa eu não esperava, ele não era ciumento assim.
- Acho mais fácil a Temari usar ele – todos olhamos para Hinata que corou mas deu um sorrisinho.
- Isso é verdade Gaara – Falei entre risos e a expressão do ruivo mudou.
- É – colocou uma expressão divertida em seu rosto – é mais fácil ela machucar ele do que o contrario – caiu na risada e eu e Hinata o acompanhamos.
Estava eu, Itachi, Hinata, Konan, Yahiko esses dois são um casal, um bonito casal devo dizer, Nagato o melhor amigo do casal, o restante do nosso grupo já tinha se dispersado, cada um indo se pegar em algum canto da festa, agora ainda tínhamos a ilustre companhia dos meninos.
- Sakura-chan – Naruto chamou meu nome o olhei muito curiosa – você está linda – deu um enorme sorriso e eu sorri o agradecendo silenciosamente – eu não posso acreditar que veio com o Itachi e não comigo – fez uma falsa cara de indignação, pra quem não sabe meu pai e o pai de Naruto são muito amigos, por isso íamos na casa deles as vezes, assim como eles também iam la em casa, eu e Naruto quando pequenos por não conseguirmos ficar quietos saímos brincar junto no jardim, hoje em dia nossos pais ainda se visitam quando podem, dessa forma nos tornamos meio que amigos, não nos falamos muito no colégio, mas o Naruto sempre foi bem brincalhão eu gosto muito desse jeito dele, não acredito que ele com esse seu jeito consiga ser amigo do Uchiha do mau.
- Da próxima vez não perca tempo e me convide antes então – falei cruzando os braços e entrando na brincadeira.
- Na próxima eu não vou perder, dattebayo – sorriu – mas serio Saky – colocou uma mao atrás da cabeça e sorriu – está mesmo linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard For Me - SasuSaku
Hayran KurguVou contar para vocês como minha vida mudou tanto e se tornou essa coisa que é hoje, e tudo por culpa dele. Bem me chamo Sakura Haruno, tenho 17 anos, estou no segundo ano do colégio e para minha sorte ele estuda comigo, achei que nunca fosse me apa...