*Oiii, falei que iria aparecer hoje.
Olhem a capa da minha nova Fic baseada em TVD ♥ Linda demais, estou apaixonada, foi a incrivel @CadelinhaDoTobirama que fez ♥*
.
.
Eu estou pronta para ir para o colégio, apenas aguardo Itachi passar aqui, assim que o vejo que o mesmo parou o carro eu embarco e vamos para o colégio.
– Bom dia Florzinha! – Ele estava com um sorriso no rosto, sorri de volta.
– Bom dia meu Docinho.
– Me conte sobre a conversa com o Sasuke – Me olhou de canto de olho, estava focado no caminho até o colégio – E por favor, de mim não esconda nada, sei dos problemas de meu irmão e acho que foi isso que fez você perdoa-lo mas quero ouvir você me contando tudo.
– Ita ele não me falou muita coisa em especifico – Minha expressão não era da mais contente – Mas ele se desculpou e teve que falar tudo de uma vez para não perder a coragem, segundo ele né, mas as palavras que ele usou, eu senti tanta sinceridade, e ele só se abriu comigo do porquê ter feito o que fez, não foi exatamente ele me contando a vida dele e o por que se achar, se ver do modo que se vê, e a sinceridade foi tamanha que senti a dor dele sabe? – O olhei, eu estava triste por lembrar de Sasuke naquele estado – Ninguém merece se sentir como ele se sente, foi tão nítido, percebi que a pose de rei do mundo é apenas um disfarce, uma enorme mentira, uma camuflagem para manter as pessoas longe dele, não por achar que ninguém sirva para ele, mas por achar que ele não merece ninguém, eu só não sei o porquê dele se sentir tão insuficiente, tão "inútil" – Fiz aspas com os dedos ao pronunciar a última palavra – Eu senti a dor dele e foi horrível, e ele me falou tudo para que eu apenas o desculpasse, eu quero ser amiga dele e quero que ele sinta se bem para me contar o porquê de todo esse sentimento.
– Acredito que ele vá te contar e acho mesmo que você será capaz de ajudar, vai ser a única pessoa que ele vai permitir ajuda-lo. – Vi o semblante de Itachi ficar triste, acredito que ele já quis ajudar o irmão, mas o mesmo não se permitiu tal ajuda. – Mas eu falei sério quando disse que se ele voltar a te machucar, ele vai apanhar e muito. – Sua expressão era séria e eu sorri.
– Você é um amigo incrível, mas eu acredito que ele não vá fazer tal coisa, ele não quer ser esse tipo de pessoa, eu senti isso. E eu vou ajudar ele, se assim ele permitir e ele não vai machucar ninguém, muito menos ele próprio. – Coloquei minha mão no ombro do moreno e sorri o mesmo retribuiu o sorriso.
– Obrigado Saky por ajudar meu irmãozinho tolo depois de tudo.
– Eu já estou bem, me sinto bem por poder ajudá-lo a melhorar, ele é só uma pessoa com machucados profundos e que nunca cicatrizaram, apenas foram se aprofundando mais, eu já fui uma pessoa que precisou de ajuda e se não fosse as meninas ou você eu estaria mal, as meninas me ajudaram a me aceitar do jeitinho que eu sou, eu soube me aceitar e lidar com todos os sentimentos que me corroíam por dentro, mas há pessoas que não conseguem e se afogam nesse mar enorme de sentimentos ruins, as vezes só precisam de uma ajuda para conseguir chegar a superfície e fico feliz em saber que Sasuke está me deixando ser essa pessoa.
– Eu fico feliz por saber que ele finalmente está aceitando alguma ajuda. – Ele sorriu e estacionou o carro. – Chegamos Florzinha.
Logo descemos do carro e fomos ao encontro dos nossos amigos que estavam reunidos em um banco no pátio.
– Bom dia gente, animação – Cumprimentou Itachi, ele estava feliz pelo Sasuke ou por ter saído ontem com a Izumi? Acho que pelo os dois.
– Quanta animação, credo – Balbuciou Ino desanimada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard For Me - SasuSaku
FanficVou contar para vocês como minha vida mudou tanto e se tornou essa coisa que é hoje, e tudo por culpa dele. Bem me chamo Sakura Haruno, tenho 17 anos, estou no segundo ano do colégio e para minha sorte ele estuda comigo, achei que nunca fosse me apa...