*Pq quem é viva sempre aparece kakaka*
.
.
A semana passou voando depois do meu jantar na casa dos Uchiha's, contei minha experiência para as meninas, falando o quanto o pai dos meninos poderia ser extremamente chato, deixei de fora algumas coisas que ele falou para Sasuke, não era legal sair falando.
Hoje é sexta-feira, devo dizer que a escola hoje anda bem agitada, todos ansiosos pela festa de amanhã à noite, Ino nem se fala então.
As meninas do nosso colégio, animadas com os garotos dos outros colégios, algumas já estavam de casinho com meninos dos outros times, sem falar é claro que os garotos do nosso colégio estavam dando em cima de várias meninas de fora, Ino estava indignada que a menina de Suna que ela detesta está dando em cima descaradamente dos meninos da nossa sala, em todos os jogos que ocorreram ela ia para perto deles.
E o pior, nos olhava como se estivesse ganhando algum prêmio ao conversar com os meninos.
Estamos em aula, ou era para ser uma aula, mas devido a uma reunião com os professores estamos todos espalhados pela sala conversando, enquanto esperamos a professora chegar da tal reunião.
Eu estou sentada em cima da carteira de Sasuke que está sentado na cadeira a minha frente, Ino estava na cadeira do Sai, fez ele dar o lugar para ela e ele se encontra escorado na parede ao lado da cadeira da loira, Hinata está assim como eu sentada em uma carteira, a do Naruto com o loiro na cadeira a sua frente, Temari e Tenten pegaram cadeiras para sentar no fundão da sala, Shikamaru, Neji, Suigetsu, Gaara e Juugo sentados em seus lugares, formamos uma rodinha aqui no fundão da sala.
– Eu acho o cumulo vocês darem atenção para aquela garota de Suna. – Ino reclamou, apontando para os meninos, até que demorou.
– Ela só está sendo legal. – Sai deu um sorrisinho.
– Você que é muito ingênuo. – Ino olhou com uma cara séria demais para o Sai.
– Ela faz isso para irritar vocês e pelo jeito consegue. – Shikamaru falou com sua típica feição de tédio.
– Se você sabe porque continuam falando com ela? – Temari o olhava.
– Porque ela é bonita. – Gaara tinha um sorriso ladinho.
– O que adianta ser bonita e não valer nada? – Ino olhava para o Gaara. – Tem várias meninas bonitas de outros colégios, qual é? Tinha que ser justo ela? Ela odeia a gente e se pudesse eu acho que ela matava a gente só para não competirmos mais. – Bufou.
– Eu detesto ter que dizer isso, mas a Ino está certa. – Tenten se pronunciou.
– Nossa. – Ino revirou os olhos. – Obrigada Pucca. – Bufou e Tenten deu risada.
– Olha não damos muita conversa, mas ela não desgruda, o que podemos fazer? Ela já deve ter percebido que não vamos ser amigos ou qualquer coisa, mas ela e as amigas dela sempre vão onde estamos. – Naruto revirou os olhos.
– Vocês têm o senhor simpatia com vocês. – Ino apontou para o Sasuke. – Ele pode resolver isso bem fácil.
– Eu nem respondo elas.
– Então responda de uma forma grossa ou olhe bem feio para elas, sla, se vira. – Ino deu de ombros. – Eu sei que você consegue.
– Podemos nós ficar perto dos meninos. – Hinata sugeriu e todos olhamos para ela. – Bom, elas sempre chegam antes que nós para poder ficar perto dos meninos, aí nunca ficamos junto deles por elas estarem com eles, vamos chegar todos juntos, acho que daí elas não vão se aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard For Me - SasuSaku
FanfictionVou contar para vocês como minha vida mudou tanto e se tornou essa coisa que é hoje, e tudo por culpa dele. Bem me chamo Sakura Haruno, tenho 17 anos, estou no segundo ano do colégio e para minha sorte ele estuda comigo, achei que nunca fosse me apa...