Capítulo 1

17.2K 1K 1K
                                    

Antes de começar queria dizer que escrevi isso no oitavo ano, então pode ter alguns erros de química com a natureza do poder dela. Pq ainda nem tinham dado esse conteúdo kkkkkkkk.

Era só isso mesmo, esses erros não interferem no enredo.

Bjs, e boa leitura.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Keiko pov

Eu sou uma menina órfã. Fui deixada na frente de um orfanado com alguns meses.

Quando cheguei o orfanato estava com muitas dificuldades financeiras e no seu limite de crianças, mas a dona ainda ficou comigo.

Não quer dizer que ela tenha sido boa para mim. Desde pequena faço trabalhos domésticos e era praticamente empregada deles com 3 anos.

Algumas crianças mais velhas me batiam e me agrediam verbalmente também.

Eu saia escondida de lá e passava pelas ruas. Nunca me deixavam sair. Em uma noite, começou a chover muito.

Estava no meio de uma praça. Continuei andando de cabeça baixa pela chuva quando eu não sinto mais a água cair em mim.

Alguém botou um guarda-chuva em cima de mim.

??: Olá, tudo bem? Onde estão seus pais?

Eu me viro e vejo uma linda mulher de cabelos verdes e um menino da minha idade. Quando levanto meu rosto ela fica espantada.

Estou com o olho roxo. Umas crianças mais velhas me socaram mais cedo.

??: Meu Deus, o que aconteceu?

Eu: Umas crianças me bateram.

??: Onde estão seus pais?

Eu: Eu cresci em um orfanato.

??: Essas crianças são de lá?

Eu: Sim.

Eu: Venha, vamos tentar resolver isso. Onde fica o seu orfanato?

Eu aponto a direção.

??: Izuku querido empreste guarda-chuva para ela é venha no meu colo.

Izuku: Sim! É um prazer te conhecer! Qual seu nome?

Eu: Keiko

Inko: É um prazer Keiko, eu sou Inko Midoriya e esse é meu filho Izuku. Quantos anos você tem?

Eu: Prazer, tenho 6 quase 7. E você Izuku?

Izuku: Tenho quase 6!

Nós andamos até chegar na porta do orfanato. Eu subi logo as escadas e entrei.

Na hora que entrei levei um tapa.

Diretora: Onde você estava?! Por sua culpa tive que lavar a louça do jantar! Agora vá varrer o quarto e amanhã vai fazer o dobro de tarefas!

Ela não tinha visto a senhora Inko. Quando viu se assustou. Percebi que a senhora Inko estava indignada.

Ela subiu as escadas.

Inko: Com licença. A senhora é a diretora?

Diretora: Sim.

Inko: Boa noite, gostaria de adotar a Keiko.

Eu e a diretora ficamos surpresas.

Diretora: Tem certeza?

Inko: Sim.

Ela e a diretora entraram. A Inko não deixou eu sair do lado dela por um segundo.

Eu e Izuku até dormimos no colo dela. No dia seguinte eu já estava na casa dela.

( Concluída) BNHA- Keiko Midorya, a irmã de DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora