Capítulo 6

7K 693 193
                                    

Eu ouvi uma conversa do Todoroki com o Izuku. O Todoroki parece meio perturbado. Estou preocupada com ele.

O tanto de gente que veio falar comigo foi incrível até usei um portal pra me levar pro Izuku, pq meu Deus é gente demais.

E lá estou eu na arquibancada com a minha turma. Vendo a luta do meu irmão com um menino das Gerais.

Ele tem um quirk bom e o Izuku, infelizmente caiu nele. Eu acha que a luta tinha acabado, mas por algum motivo ele quebrou o controle de mente do seu oponente e venceu a luta.

Eu: Isso Izu!!! Sua vez Uraraka e Bakugo.

Os dois descem para a arena. Bakugo venceu. Ele pegou muito pesado com a Uraraka. Ela ficou muito ferida. Eu desci e a curei um pouco para diminuir sua dor.

Agora é a minha vez. Vou lutar com o Tokoyame. Foi bem fácil só direcionei luz para ele o que diminuiu o DarkShadow. Depois chutei e soquei ele até ele sair da arena.

Lida e uma menina do curso de suporte lutaram e deu empate. Agora é a segunda fase.

Izuku vs Todoroki. Tô com o coração apertado. Estou preocupada com essa luta. Os dois podem ser machucar muito.

Eles começaram a lutar. Izu já quebrou todos os dedos de uma mão e está usando de novo os mesmos dedos. Ele vai se machucar muito.

Acho que estou muito tensa e tremendo um pouco. Acho que as pessoas ao meu redor perceberam.

Izu começou a falar com o Todoroki em um sentido que eu entendi. Ele quer ajudar ele a se soltar. A usar as suas chamas. Ele não quer usar elas por achar que são do seu pai.

Ele estava quase lá só precisava de um empurrãozinho.

Eu: Todoroki-kun!! Essas são suas chamas!! Não são do Endevor! Você que as controla! Elas são suas! Suas chamas!!!

Chamas aparecem pelo seu corpo. Dou um pequeno sorriso.  Me sento. O objetivo dessa luta já foi alcançado. Estou mais aliviada.

Eles começam a lutar de novo. Está tudo mais intenso. Eles vão para um ataque com tudo.

Eu: Não façam isso!!

Tarde demais. Uma poeira aparece e não consigo ver nada. Quando ela abaixa meu coração quase para.

Eu pulo da arquibancada para a arena e começo a correr até o Izuku. Todoroki entra na minha frente. Eu pulo e giro no ar por cima dele. Toco nas suas costas curando a maioria dos seus ferimentos.

Vou até o Izuku, ele está praticamente dentro de um bloco de gelo. Eu soco o gelo quebrando ele e botando ele no chão. Ponho as mãos no seu rosto.

Eu: Nissan, Nissan por favor acorda.

Ele pisca um pouco. Ainda bem, uso um portal e nos levo para a sala de espera.

Boto ele em uma maca que tem lá. Botei minhas mãos no seu tórax.

Liberei alguns selos de energia e comecei a curar ele. Era tanta energia que meu cabelo começou a flutuar. Tem uma luz verde saindo das minhas mãos, a mesma cor das barreiras.

Alguém entra na sala.

Todoroki: Tudo bem com...?

Ele parou ao me ver.

Eu: Aaahhhhh!!!!!

A luz aumenta por um tempo e depois apaga. Eu me ajoelho no chão. Ele vem até mim.

Todoroki: Tudo bem?

Eu: Sim... só cansada.

Izuku: Kei...?

Me levanto

Eu: Izu?! Não me assusta mais assim idiota!

Digo dando um tapa no braço dele. Ficou a marca da minha mão.

Eu: Como estão seus dedos?

Ele levanta a mão.

Izuku: Ótimos.

Todoroki parece petrificado ao ver que ele está curado.

Todoroki: Sua vez de lutar.

Eu: Eu? Contra o Bakugo?

Todoroki: Sim

Eu: Isso! Finalmente!

Digo saindo da sala saltitando.

Izuku: O Bakugo vai morrer.

Todoroki: Ela tá feliz assim por que vai lutar com ele?

Izuku: É

Eu cheguei na arena e o Bakugo já começou a gritar.

Bakugo: Onde tu tava?!

Eu: Tava curando meu irmão baka!

Midnight: Isso vai ser interessante... comecem!

( Concluída) BNHA- Keiko Midorya, a irmã de DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora