Capítulo 21

4.4K 426 109
                                    

A aula continuou e chegou o fim dela. Fomos todos para os dormitórios, uma parte foi para o supermercado comprar alguns ingredientes e a outra ficou aqui para cozinha e e arrumar.

Por precaução eu botei fitas de isolamento na frente do quarto do Mineta. Não posso arriscar.

Fizemos um jantar enorme, cheio de comidas diferentes e gostosas e uma sobremesa especial.

Estava arrumando a mesa quando o Shouto me abraçou por trás.

Eu: Oi.

Eu me virei e dei um beijo nele.

Shouto: Você pode jantar lá em casa amanhã?

Eu: Amanhã... posso. Que horas?

Shouto: 9?

Eu: Te encontro na frente do dormitório amanhã as 8:30.

Shouta: Combinado.

A porta abre e lá estão o Mirio e a Eri. Ela tá com um vestido fofo demais!

Ela me vê e grita

Eri: Oneesan!

Eu: Aqui pequena.

Shouto: Oneesan?

Eu: Já já explico.

Ela correu até mim e pulou nos meus braços.

Eu: Onde aprendeu a palavra oneesan?

Eri: O Mirio me ensinou

Eu: Que bom. Minna! Se vocês não conhecem ela essa é a Eri, minha irmã.

Eles: NANI?!?!

Eu: Descobri ontem com um teste de DNA. Essa é minha irmã mais nova Eri!

Shouta: Oi, Eri. Sou Shouto Todoroki.

Eri abraça meu pescoço e diz

Eri: Ela é minha.

Nós ficamos confusos. O Izu estava rindo. Seu...

Eu: Maninha fica aqui rapidinho que eu vou bater no seu irmão rapidinho ok?

Ponho ela no chão e saio correndo

Eri: O que está acontecendo?

Shouto: Ela ficou irritada. Daqui a pouco ela volta.

Depois de desestressar eu volto para o jantar.

Eu: Se o Izu aparecer com um olho roxo fui eu e não o Bakugo. Vamos comer?

Eles preferiram nem tocar no assunto do Izuku. Nós trouxemos a comida e sentamos na mesa. A Eri sentou do meu lado para ajudar ela a comer.

Ela elogiou muito a comida e os que fizeram a janta ficaram muito felizes. Chegou a sobremesa.

Maçã do amor. Ela comeu 3, como ela comeu 3?!

O Izuku que fez ele ficou tão feliz de ela ter gostado.

Nós brincamos um pouco, mas ela logo ficou sonolenta. Aizawa e Mirio a levaram para onde ela está dormindo sob observação.

Dia seguinte 7 da noite

Mina me chamou para revisar a coreografia.

Eu: Desculpa, não posso hoje.

Mina: Por que?

Eu: Vou sair com o Shouto-kun.

Ela deu uma respirada profunda e as outras meninas apareceram de Nárnia. Que ouvido é esse?

( Concluída) BNHA- Keiko Midorya, a irmã de DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora