Capítulo 16

5.2K 494 201
                                    

O All for One estava bem na nossa frente. Podia sentir a raiva do Izuku.

O Endevor apareceu e começou a lutar com ele. Em pouco tempo ele estava desgastado.

Para a nossa felicidade o All Might aparece.

Eles logo querem ir até ele. Me ponho na frente deles.

Eu: Vocês não podem ir! Isso é uma luta em um nível muito acima do nosso! Vocês só vão atrapalhar!

Momo: A Keiko tem razão!

Lida: O máximo que podemos fazer é ajudar na evacuação dos civis!

Eles não gostaram da ideia, mas acabaram cedendo. Evacuamos todos os civis.

E a polícia e heróis saíram da área também. Deixando somente o All Might, All for one e Endevor na luta.

Falei para os pros e meus amigos.

Eu: Vou criar uma barreira, para que não tenhamos baixas ou destruição.

Pro: Espere!

Tarde demais, não te ouvi. Quer dizer ouvi, mas ignorei. Flutuei até um ponto alto e fiz uma barreira.

Tenho que ficar naquele mesmo lugar, se me mexer a barreira se desfaz.

Não demorou muito para os helicópteros dos jornais chegarem. Eles vieram muito perto de mim.

Jornalista: Não podemos chegar mais perto, por que há uma barreira nos impedindo!

Eu: Com licença! Moça!

Eu gritei e ela me ouviu.

Eu: Pode por favor se afastar? O vento está muito forte!

Jornalista: Quem é você menina?!

Eu: Alguém que quer dar o seu melhor!

Jornalista: Já lhe vi antes! Você é a aluna da UA! Red Witch!

Eu: Isso mesmo, agora pode se afastar? E pedir o mesmo para os outros helicópteros? 

Eles se afastaram, ufa. Já estava quase saindo do lugar. Esses três são fortes demais! A cada impacto que a barreira sofre fica mais difícil manter ela.

Tenho que manter ela, vou usar todas as minhas forças!

Olho para baixo e não acredito. O All Might está na sua forma fraca. Ele não deve ter muito mais do One for All.

All Might... O que será que vai acontecer agora?

Ele junta toda a sua força em um dos braços. Esse vai ser o golpe final. O que vai ser mais difícil segurar.

Vamos lá. Estava a segundos de receber o impacto quando algo inesperado acontece.

Alguém lançou um cano de metal em mim. Ele me perfurou bem no meio da barriga. Ele é largo, atravessou direto por mim.

Eu: E... nani?

Comecei a cair. A barreira se desfaz e o impacto do golpe se alastra.  Vamos Keiko, você tem que se curar, nem que seja só um pouco! Vamos Keiko!

Não tenho forças para tirar o metal de mim. Vou pelo menos parar o sangramento. Quando eu refizer o selo de cura ficar tudo bem.

Vai ficar tudo bem...

Já estou quase chegando no chão. Não vou sobreviver essa queda.

Graças a deus alguém me pega antes da queda. Quente, fogo?

Eu: Shouto...kun?

Endevor: Médicos!

Não, Endevor. Não queria sair dessa batalha assim...

Eu desmaiei. Era de se esperar. Pelo menos consegui parar o sangramento.

......

Não sei quanto tempo se passou. Não sei onde estou. Só ouço alguns bips e mais bips.

Minha vidão está turva. Analiso minhas reservas de energia e selos. Estão quase todos 100%. E a da cura? Está completo! Isso!

Agora sei onde estou. Estou em um hospital. Não tem ninguém no quarto.

Estou com um pouco de dor, devem ser anestésicos. Não estou com muita força ou energia, mas consigo liberar o selo.

Assim fiz. Senti minhas forças voltando e minha dor diminuindo aos poucos. Como estou feliz de ter descoberto esses selos.

10 minutos depois estava quase 100% só um pouco cansada, mas nada de mais.

Não tem água nem nada aqui. Nossa. Me deito olhando para o teto já que não tem nada melhor para fazer.

Alguém abre a porta. Olho para ver quem é. All Might, Izu, Aizawa sensei e Shouto.

Incrível nem mesmo os senseis perceberam que eu estava acordada olhando para eles.

Não sei quem viu primeiro, mas depois que perceberam quase todos choraram. Quase.

Izu veio até mim e começou a chorar cachoeiras. Literalmente cachoeiras. Será que esse não é o quirk dele desde o começo?

Ele me olha centímetro por centímetro para ver se era eu mesma.

Eu: O que foi? Não me reconhece mais?

Aizawa: Você ficou inconsistência por quase duas semanas.

Eu: NANI?! Duas semanas?! Eu não sei o que dizer...

Shouto-kun chega perto de mim.

Eu: Shouto-kun?

Ele se abaixa um pouco e me beija?! Ele realmente tá me beijando?! Que que tá acontecendo?!

Se eu ainda tô em coma é uma brincadeira de mau gosto!

Não isso não é um sonho é verdade. Meu Deus é verdade! O que eu faço?

Num impulso só retribui o beijo. Nós nos afastamos. Os dois estamos vermelhos igual tomate.

Izu: Então o encontro foi com vc humm?

Eu: Izuku não vem dar uma de irmão superprotetor. Eu sou 1 ano mais velha lembra?

Izu: Que fofos!

Agora buguei.

Eu: Que?

Izu: Duas das pessoas mais importantes para mim estão juntas, por que eu não  ficaria feliz?

É muito inocente.

Eu: Espera, juntos? Estamos mesmo namorando?

Todoroki estava meio desconfortável de falar sobre isso com outras pessoas. Tentei mudar de assunto.

Eu: All Might, o que aconteceu?

A.M: O mundo já sabe que eu perdi meu quirk.

Eu: E como você está?

A.M: Indo.

Eu: Endendi, bom não se preocupe sensei, posso ter perdido algum tempo de aula, mas recupero rápido! Entrei na escola dois anos depois do Izu, mas alcancei rapidinho.

Aizawa: Com suas notas já esperava isso.

Eu: Ok, então alguém me tira desse hospital?

Disse me levantando.

A.M: Epa! Você está com um buraco na barriga! Não levante.

Eu: Que buraco?

Disse tocando na minha barriga para mostrar para eles que não tinha nada.

Aizawa: Mas como?

Eu: Ué, eu não sou ótima em cura?

Disse sorrindo.

Shouto: Claro que fez isso.

Izuku: Nós vamos preencher sua papelada.

Ele disse levando os senseis para fora. Deixando só eu e o Shouto no quarto.

Eu: Então...

Shouto: Quer namorar comigo?

Eu: Sim!

Agora eu que beijo ele, que retribui.

( Concluída) BNHA- Keiko Midorya, a irmã de DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora