As aulas já voltaram ao normal. Com provas, tretas, brincadeiras. Agora tenho isso 24hs.
O Aizawa-Sensei nos falou sobre um programa que podemos ser treinados por um herói por um certo período.
Eu me recusei. Toda vez que saio sou atacada por vilões. Vamos dar uma pausa.
O Izuku foi. Falei pra não ir, mas foi. Fazer o que o menino é cabeça dura.
Kirishima, Uraraka e Tsui também foram.
Nós nem vimos mais eles depois que saíram e isso faz quase uma semana.
Já era de tarde e tava todo mundo na sala do dormitório. Cada um fazendo suas coisas.
Já estava andando para o meu quarto quando interrompem o que estava passando na TV para uma notícia.
Houve um confronto em larga escala entre vários heróis e a polícia contra um grupo de vilões.
Eles começam a listar quem estava envolvido. Eles falaram agência Nighteye.
Essa não é a agência que o Izuku foi?
A primeira coisa que passou na minha cabeça foi:
" Eu não falei?! É só a gente sair que lutamos contra vilões! Eu avisei!"
Aí depois foi isso
" Ele entrou em combate contra vilões! Será que ele tá bem?! Meu Deus!"
Eu entrei em choque. Fiquei parada como estátua com os olhos arregalados. Shouto-kun chegou por trás de mim.
Shouto: O que foi Kei?
Ele olhou para a TV depois pra mim.
Shouto: Calma tá tudo bem, ele está bem.
Não adianta falar isso baka!
Shouto: Momo! Faz alguma coisa calmante para a Keiko!
Momo: O que aconteceu?!
Shouto: O Midoriya entrou em combate contra vilões e teve baixas!
Ela e mais algumas pessoas foram para a cozinha. O Shouto e o Sero me levaram para o sofá.
Eu sentei. Não conseguia me mexer. Estou com medo. Medo de ele ter morrido.
Eles começaram a botar vento no meu rosto mexendo alguns papéis.
Momo trouxe uma xícara de chá. Eu peguei, mas minha mão está tremendo.
Tomei alguns goles.
Lida: Eles estão bem! O Aizawa sensei avisou que todos eles estão bem, estão indo para o hospital para uma avaliação!
Parei de tremer. Não estou mais com medo, estou feliz.
Comecei a chorar. Shouto-kun tirou a xícara da minha mão e me abraçou. Eu o abracei de volta, apertado.
Depois de algum tempo eu parei de chorar e me acalmei.
Momo: Como você está?
Eu: Estou bem, Arigato minna. Lida, o sensei disse qual hospital?
Lida: Sim, é o Hospital Universitário
Eu: Sei qual é.
Me levanto.
Eu: Vou ver como eles estão. Quem quiser vir é só passar pelo portal.
Eu digo já passando. Apareço na recepção do Hospital. Shouto-kun, Lida, Momo e Jirou vieram.
Eu: Com licença, estamos procurando nossos amigos.
Momo: Eles estavam no confronto de hoje.
Enfermeira: Vocês são alunos da UA?
Shouto: Sim.
Enfermeira: Já sei de quem estão falando, venham comigo.
Nós andamos atrás dela.
Enfermeira: Aqui está o Midoriya
Ela nem terminou e eu já abri a porta com brutalidade.
Lá estava ele. Meu irmãozinho. Fui até ele e o abraço. Derramei algumas lágrimas.
Ele me abraçou de volta. Me afastei dele.
Eu: Eu te falei não falei?! Olha aí!
Izuku: Calma
Eu: Não me fala pra ficar calma!
Izuku: Eu estou bem.
Eu: Bom estar mesmo, deixa eu ver.
Eu disse botando as mãos no peito dele. Tá todo machucado mentiroso
Eu: Mentiroso! Deixa que eu cuido disso.
Comecei a curar ele. Os outros não estavam mais na porta, tinham ido ver os outros.
Apareceu um homem sendo levado em uma maca as pressas.
Izuku levantou e saiu correndo atrás dele. Deve ser alguém conhecido. Deixa ele ir.
Fui ver como as meninas estavam. Elas estavam muito cansadas, então deixei elas dormirem. O Kirishima que estava bem, bem acabado. Então eu escondida curei ele um pouco.
Parece que o homem que o Izuku saiu correndo atrás era o Sr. Nighteye. Infelizmente ele morreu.
Os quatro ficaram no hospital por 3 dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
( Concluída) BNHA- Keiko Midorya, a irmã de Deku
FanficKeiko era uma órfã mal tratada pelas pessoas de seu orfanato. Para sua sorte uma mulher gentil e seu filho entraram na sua vida e a adotaram. Ela e seu irmão Izuku entram na melhor escola de heróis do Japão, a U.A. 1° lugar em Boku no Hero O res...